sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Kate Spreckley: AFIRME SEU OBJETIVO.

AFIRME SEU OBJETIVO.
Kate Spreckley
27/02/2020

Neste momento, parece que nossa jornada segue por um caminho sinuoso e contínuo de descobertas, transformações e mudanças.

Parece que nosso processo de cura está se tornando cada vez mais pronunciado, e quando examinamos profundamente as estruturas de nossa vida, liberamos o que não é mais necessário e despertamos para a verdade com a qual vivemos.

As realizações e revelações são às vezes bastante chocantes, pois o que acreditamos está sendo pesado contra o que sabemos.

Tudo o que oprimir ou limitar sua autenticidade está sendo quebrado. Qualquer coisa que tenha sido escondida, fechada ou bloqueada está sendo revelada.

A intensidade desse processo só aumenta à medida que o passado está sendo lavado.

É imperativo que você se concentre em transformar e mudar as áreas dentro de si que o mantêm preso, quebrado ou aleijado.

Lembre-se de que só é possível superar seu medo, dor e sofrimento quando estiver disposto a enfrentá-lo e iluminar o que está bloqueando sua vida.

Use o poder de sua alma para abandonar seus velhos hábitos, tornar-se mais presente, afirmar seu propósito e seguir em frente.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: