sábado, 8 de agosto de 2020

Ann Albers: NÃO ODEIE, DISCUTA OU ESPERE. CRIE!

 
NÃO ODEIE,
DISCUTA OU ESPERE.
CRIE!
Ann Albers.
27/06/2020

Algumas semanas atrás, depois que alguém tentou me puxar para uma discussão 3D sobre como deveríamos resolver todos os problemas do mundo, percebi que precisava me desligar.

Eu sei qual é a minha vocação. Sei quais são minhas crenças e sei como sirvo melhor.

Não sou motivada por pânico, medo ou raiva. Em vez disso, mantendo minha alma em uma vibração alegre e elevada, posso não apenas trabalhar em tempo integral, fazer boletins informativos, inspirações de mídia social e responder centenas de e-mails, mas posso também passar horas todas as semanas em meditação, em presença silenciosa e em oração para os indivíduos e o mundo.

O desconhecido no mundo externo não me incomoda mais porque eu me manifesto.

Embora eu nunca saiba como as coisas vão acontecer, eu sei o que estou criando. Eu gasto um tempo todos os dias, logo quando acordo, imaginando meu dia ideal e como quero me sentir no final do dia.

Quando tenho tempo, imagino todas as coisas grandes que estou criando atualmente e como elas vão se parecer, então eu as deixo ir sabendo que não vou as atrapalhar com dúvidas, medo e minhas próprias tentativas de controlar a vida e tudo, eu quero e preciso viver este momento perfeito.

É assim que o universo funciona quando cooperamos.

A qualidade dos meus pensamentos é uma das coisas mais importantes para mim na minha própria vida. No minuto em que percebo um pensamento que não se parece bom, escolho um que me faz me sentir melhor. Quanto mais escolho pensamentos que me encantam, mais feliz fico, quanto mais energia tenho, mais ouço minha orientação e mais rápido me manifesto.

Às vezes é mais fácil do que outras, mas com a prática pode ser divertido. Tenho um pouco a dizer sobre a vida. “Eu não perco tempo odiando, esperando ou debatendo! Estou criando! ”

Eu não tenho medo de morrer. Esse pensamento deve ter passado conscientemente pela sua cabeça algumas vezes e, sei que se você pretende ficar, ore para ficar e se tem uma razão para ficar, você ficará, a menos que esteja no plano de vida de sua alma voltar para casa mais cedo. Mesmo assim, eu mudei meu plano de pré-vida. Agora sempre é o momento da criação.

Quando soube, há algumas semanas, que Covid-19 estava vindo para o Arizona, fiquei repentinamente motivada a ir ao supermercado às três da tarde para espalhar paz e bem-estar. Enquanto eu caminhava, senti a energia fluindo para fora em direção a certos indivíduos, e sabia que o Divino estava fazendo sua cura através do meu corpo enquanto eu juntava um pouco de comida fresca para festejar.

Não tenho medo de perder coisas. Tive que desistir de tantas coisas nesta vida - uma casa, um lar, um casamento, amigos, açúcar, glúten, uma carreira de prestígio e muito mais ao longo dos anos, apenas para descobrir que estava abrindo espaço para uma vida melhor, mais saudável, uma existência mais feliz.

Embora ofereça muita inspiração em público, não estou tentando mudar o mundo. Estou tentando adorar isso, e se, por exemplo, ajudo a mudar para melhor, fico feliz por poder fazer isso. Se não estiver ok. Estou sendo a melhor Ann que posso ser e isso é bom o suficiente.

Eu estou em paz com o fato de que não tenho que mudar as crenças ou ideias de ninguém. Ofereço o meu Amor e ouço o deles. Mais sobre isso na próxima semana, já que os anjos disseram que esse é um tópico que merece um boletim informativo completo.

Portanto, embora o mundo esteja passando por um momento selvagem e difícil agora, estou comprometida em escolher o Amor, em escolher a alegria, escolher criar em vez de odiar, discutir ou esperar.

Estou escolhendo fazer parte das soluções ouvindo, servindo como guia, e não sendo sugada por ... “como é horrível lá fora”.

“Aqui”, dentro do meu coração, na realidade vibracional dentro de mim, eu escolho, com o melhor da minha capacidade, uma bela, amorosa, saudável realidade. Eu sou perfeita nisso? Ainda não, mas isso não vai me impedir de tentar constantemente elevar minhas energias cada vez mais alto e encontrar o Divino interior com mais força a cada dia, para que eu possa servir melhor a todos vocês.

Os anjos estão certos. Podemos escolher o Amor ou o medo, a paz ou a raiva, abraçar a liberdade interior ou sentir-nos vítimas de restrições externas. Podemos ser a mudança que desejamos ver no mundo, ou tentar mudar o mundo para que possamos nos sentir melhor. A primeira opção é mais eficaz, sempre.

Sejam gentis consigo mesmos hoje em dia. Façam o seu melhor para confortar e serem gentis consigo mesmos. Envolvam-se em práticas de auto cura e nutrição, como meditação, banhos de sal para limpar as energias, caminhadas, ouvir música, cozinhar ou qualquer coisa que os faça se sentirem mais conectados à alegria.

Quando as notícias começarem a pesar demais, desliguem-se delas. Orem para serem guiados sobre a melhor maneira de servir e, então, confiem no que está em seus corações.

Estes são tempos de transformação profundamente desafiadores, mas surpreendentes. Podemos fazer bom uso deles para sair do outro lado, mais leves, mais brilhantes, mais felizes, mais saudáveis ​​e mais evoluídos.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-los a abraçar o mundo agora e a enfrentar os desafios com gentileza.

1. Cuide de sua energia como cuida de sua comida

Você não se forçaria a comer lixo, então não se force a aceitar coisas que perturbam seu espírito. Em vez disso, absorva as vibrações que o elevam e inspiram. Assista a vídeos inspiradores ou educacionais no Youtube. Leia coisas que o inspire. Se você tem que estar perto de pessoas negativas, envie-lhes Amor e Luz para que você permaneça em uma vibração positiva. Se você se sentir negativo ou com medo, peça ajuda, consolo ou faça algo para nutrir seu espírito.

O autocuidado é muito importante agora. Alimentar-se com as energias que o elevem, em vez de o arrastar para baixo, é importante. Se você comesse algo desagradável, cuspia fora e imediatamente removia o gosto ruim com algo bom.

Da mesma forma, quando você pensar sobre um problema, desafie-se imediatamente a imaginar e sentir algumas soluções possíveis.

Quando penso em Covid-19, imagino milhares de pessoas jogando fora suas máscaras, as manchetes dizendo: “Para onde foi o vírus” e pessoas se abraçando novamente.

Quando penso sobre as tensões raciais, imagino um mundo onde nos deleitemos com a diversidade.

Quando penso sobre a divisão política, agradeço porque Deus é Deus e oro para que esses políticos e seus cargos sejam elevados e envoltos pela sabedoria.

Alimente seu espírito com coisas que o elevem. Sempre que possível, evite coisas que o arrastem para baixo.

2. Quando o medo surgir, envie-lhe Amor

Quando o medo se insinuar por qualquer motivo, pergunte: "Quem dentro de mim está com medo?"

Você pode se ver ou sentir a si mesmo em certa época ou em uma vida passada. Se não, invente um personagem imaginário que represente esse medo. Envie-lhe Amor como se ele fosse uma criança com medo. Enrole um cobertor em volta de si mesmo e convide os anjos para entrar e confortá-lo. Tome um banho ou ducha quente, pois o calor geralmente ajuda o corpo a relaxar e a liberar vibrações tensas. Respire fundo. Ame a si mesmo quando estiver com medo e o medo frequentemente se dissolverá.

3. Abrace a incerteza externa, criando certezas internas

Como eu brinquei acima, não odeie, discuta ou espere ... Crie! Nós sabemos disso - não podemos controlar o mundo exterior. Mas PODEMOS controlar nossa realidade interna, nossa vibração, e podemos manifestar qualquer coisa encontrando-a em nosso interior.

Dê a si mesmo alguns minutos por dia, de preferência, logo que acordar, para fantasiar e SENTIR como seria seu dia perfeito.

Fique realmente excitado com essa imaginação até sentir que está realmente vivendo aquele dia.

Faça o mesmo com seus grandes sonhos. Desfrute das sensações de realização, alegria, saúde, felicidade e abundância. Volte a esses sentimentos com frequência.

Acredite que a maneira como O Universo funciona é que, se você pretende ou deseja algo, as engrenagens são colocadas em movimento para realizá-lo, e seu trabalho é permanecer na expectativa alegre para que você não fique no caminho.

Mesmo nestes tempos difíceis, os princípios espirituais permanecem verdadeiros. Eles funcionam. Nossa conexão com o poder dentro de nós é mais importante do que todos os nossos esforços externos.

Dê a si mesmo permissão para buscar pensamentos felizes apesar dos desafios externos, para amar sua vida apesar das limitações atuais e se concentrar em todas as bênçãos que você tem. Ouça seu coração e honre sua orientação.

Nós vamos superar isso. Mas ao invés de apenas esperar que tudo acabe, por que não trabalhar para aproveitar a jornada, confiar em nossa orientação e servir por meio de nossa alegria, então, apesar de toda a loucura "lá fora", podemos continuar a nos tornar mais felizes, pessoas mais saudáveis ​​“aqui e agora”, ressurgindo com mais graça em meio a um mundo que não está escolhendo essa graça neste momento.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/
 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

 Luz, Amor e Gratidão

  ҉ 

Nenhum comentário: