quarta-feira, 5 de agosto de 2020

CONECTAR-SE COM EXTRATERRESTRES É UMA BOA HABILIDADE A SE TER. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CONECTAR-SE COM
EXTRATERRESTRES
É UMA BOA HABILIDADE
A SE TER.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/07/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sempre procurando parcerias, colaborações, porque entendemos que somos mais poderosos quando você se une aos outros coletivos de toda a galáxia.

Nós até tentamos fazer parceria com esses coletivos nos planos de dimensões mais altas, e parte da razão pela qual fazemos isso é porque a conexão é divertida. Colaborar nos permite experimentar mais. Congratulamo-nos com as diferentes perspectivas, energias diferentes e vibrações diferentes, e sugerimos que todos abordem a diversidade que existem na Terra da mesma maneira.

Não basta procurar oportunidades para se conectar com extraterrestres e coletivos não-físicos.

Não basta procurar colaborações com arcanjos, mestres ascensos e outros coletivos não-físicos dos quais você se conscientiza.

Procure fazer parceria com seus companheiros humanos. Afinal, existe poder nos números e, às vezes, você precisa ver algo que está vendo de um ângulo totalmente diferente.

Agora, dito isso, também recomendamos que preste atenção em como se sente quando está se conectando com outra pessoa ou grupo de pessoas e, definitivamente, queremos que você observe como se sente quando está observando a perspectiva de outra pessoa e tentando manter uma ligação com ela.

Algo que você lê ou ouve pode apelar para sua mente lógica. Pode fazer muito sentido para você. Mas se seu instinto está lhe dizendo para se afastar dessa informação, dessa perspectiva, então, deixe-a de lado e faça processe isso para que possa voltar à clareza que normalmente possui dentro de si.

Você pode procurar colaborar, unir-se a outras pessoas e ainda usar sua orientação interior para dizer se essa pessoa ou esse grupo é apropriado para você, se é ou são compatíveis com você vibracionalmente.

Essa é uma boa habilidade a ter quando você está à beira de mais contatos extraterrestres, algo que você quer.

Você quer esticar esse músculo, aquele que diz quando você está se movendo em direção a algo que deseja ou se movendo em direção a algo que não deseja.

E, novamente, às vezes você precisa vetar a mente lógica que diz que essa pessoa tem todas essas credenciais, escreveu todos esses livros.

Ou então, sua mente pode estar lhe dizendo que essa organização existe há muito tempo e que eles fizeram muito bem, mas seu instinto não mente.

E mesmo se você errar por precaução, e daí? Quem se importa?

O que estamos dizendo, é que você tem uma oportunidade única de colaborar e co-criar com outros seres humanos, e também estamos dizendo que você ainda precisa usar sua orientação interior para dizer quais seres humanos e quais grupos são os certos para você.

Agora, certamente não há nada de errado em aprender tentando. Portanto, mesmo se você agir contra o seu instinto e se envolver em alguma coisa, poderá sair disso, e depois se lembrará do sentimento que lhe dizia que esse não era o grupo certo para você colaborar.

Não precisamos nos preocupar com isso na nona dimensão. Não há agendas ocultas aqui. Sentimos a sinceridade de todos os coletivos com os quais entramos em contato e temos a capacidade de sentir que estão altamente sintonizados.

Temos essa sensibilidade altamente afinada e queremos que você use a sua para se reunir com aqueles que estão despertos, que querem prestar serviço e que podem ajudá-lo a co-criar o mundo que deseja viver agora.

Você consegue fazer isso. Você tem essa sensibilidade. Você tem essa orientação interior.

E, como dissemos, mesmo um passo em falso aqui ou ali, não haverá um erro fatal. Será uma experiência de aprendizado.

Queremos que busque as parcerias que sabe que servirão a você e servirão à humanidade, porque a humanidade precisa de mais visionários, mais indivíduos que estejam buscando integração, buscando outras perspectivas para lhes proporcionar uma experiência de vida mais abrangente no planeta Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: