segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ann Albers: LEVANDO AS BENÇÃOS ADIANTE.


LEVANDO AS BENÇÃOS ADIANTE..
Ann Albers.
26/12/2020

Olá a todos,

Voltei e li o boletim informativo de ano novo que publiquei em janeiro de 2020, e fiquei chocada ao ver as palavras dos anjos:

“Em face dos contrastes do mundo, você passa a conhecer e amar suas próprias perspectivas de forma ainda mais clara. Em vez de olhar para o mundo e julgar os outros como "certos" ou "errados", "bons" ou "maus", use a diversidade de opiniões e atividades como pano de fundo contra o qual você pode ver mais claramente e reconhecer seu próprio coração e suas próprias verdades. "

Eles também nos incentivaram a viver e deixar viver, e a nos concentrar em nossos próprios corações e sonhos, em vez de sermos sugados pelo que o mundo estava fazendo.

Na época em que canalizei esta mensagem, não tinha ideia do quão claramente essas palavras seriam necessárias em um ano que inspirou tanta divisão e caos. Por muito tempo, o mundo foi silenciosamente apodrecendo sob a superfície. Costumávamos fechar os olhos para muitas coisas, mas em 2020 tínhamos que olhar para tudo com um pouco mais de clareza – esta visão de 2020 foi um fato! Começamos a olhar através dos olhos de nossa alma. O que nós valorizamos? O que realmente está em nossos corações? O que queremos criar no futuro?

Era difícil para qualquer um se esconder de seu próprio coração em um ano que nos tirou da cabeça e nos levou a um estado de profundo sentimento.

Em última análise, isso foi uma coisa boa.

Nunca vi tanta desenvoltura e cuidado quando os heróis silenciosos vieram à tona para serem notados e apreciados. Os vizinhos costuraram máscaras quando não havia nenhuma. Trabalhadores de mercearias, entregadores, enfermeiras, médicos, professores e outros que silenciosamente têm sido os pilares da sociedade foram apreciados de uma maneira totalmente nova.

Fomos colocados em quarentena e fomos muito criativos sobre como nos conectamos. Começamos a assumir mais controle sobre nossas mentes e nossos hábitos para que não nos sentíssemos à mercê de nossos corpos. Passamos a apreciar a Mãe Natureza de uma maneira totalmente nova. Estávamos motivados a apreciar profundamente as coisas simples da vida. Nunca poderei passar por uma pilha de papel higiênico no supermercado sem querer mergulhar de cabeça em gratidão por sua presença !!

Mais importante ainda, a valorização da diversidade deu um grande salto à medida que grandes corporações começaram a levar a sério a necessidade de se livrar da injustiça sistêmica e representar todas as raças e perspectivas de forma mais igualitária. Eu sei que estamos longe de onde queremos estar. Ainda há uma terrível injustiça a ser resolvida, mas houve mais progresso no reconhecimento da diversidade este ano do que em toda a minha vida. Já não era sem tempo.

Mudamos, e principalmente para melhor.

Com o clamor de nosso coração pelo melhor, usamos nosso livre arbítrio para mobilizar os céus. Anjos e seres sustentadores de outro mundo estão irradiando altas frequências vibracionais para o planeta. Estão nascendo crianças incríveis que nos ajudarão a trazer nossa mãe terra de volta ao equilíbrio e nos mostrar que somos todos filhos de Deus. Pais e professores incríveis estão criando espaço para essas almas. Saltos incríveis na ciência e na justiça social serão dados durante o curso de nossas vidas. Mais pessoas estão em contato com seus corações e com os céus. O véu parece mais fino. O desejo de se conectar mais forte. Estes são tempos emocionantes!

2021 pode ser um desafio se formos absorvidos pela visão do mundo e optarmos por vê-lo como um desafio, ou pode ser um ano maravilhoso. Podemos usar todas as nossas ferramentas espirituais, entrar, criar e confiar no poder que dá vida aos universos pode nos ajudar a levar nossos sonhos adiante de maneiras criativas.

Quer estejamos em quarentena ou não, temos a companhia de anjos e a Presença do divino dentro de nós.

Quer as vacinas os excitem ou perturbem, temos uma luz interior que pode nos proteger mais fortemente do que qualquer substância, e uma vontade que pode escolher absorver apenas as energias que ajudam.

Quer a economia suba ou desça, podemos agradecer por tudo o que temos e, assim, obter uma abundância que independe da economia humana.

Quer o mundo busque nos levar ao medo e à divisão, podemos silenciosamente viver no Amor com a vida e permanecer indivisos em nosso próprio espírito. Podemos nos levantar, apreciar o nascer do Sol e cada novo dia. Podemos ir para a cama e agradecer pela vida.

E nós, em nossa compreensão de um mundo baseado em energia versus esforço, podemos criar uma vibração maravilhosa que será refletida externamente.

Aqui estão algumas dicas para entrar em 2021 em graça:

1. Conte as bênçãos de 2020

Para alguns, foi o melhor ano de suas vidas, para outros o mais difícil. Em qualquer caso, você pode olhar para trás e começar a listar as muitas bênçãos - grandes e pequenas - que resultaram de seus desafios e contrastes.

Talvez você tenha que olhar para algo que requer alguma mudança. Pode não ter sido fácil, mas o levará a uma vida mais feliz agora que você ousa sonhar.

Talvez você tenha descoberto que poderia trabalhar em casa e, mesmo quando o mundo se abrir, você escolherá criar uma nova forma de trabalhar que seja equilibrada e boa para você.

Talvez você tenha explorado novos interesses - tenha feito aulas online, aprendido a cozinhar ou a utilizar seus aplicativos para que pudesse participar de happy hours virtuais!

Talvez você tenha saído mais e apreciado mais a mãe natureza.

Talvez você aprecie mais as pequenas coisas.

Talvez você tenha aprendido a se preocupar mais com as perspectivas dos outros.

Talvez você tenha superado os medos.

Realmente, gaste algum tempo para reconhecer a si mesmo por todas as bênçãos e maneiras pelas quais você cresceu.

2. Agradeça a si mesmo

Para cada uma das maneiras pelas quais você cresceu ou melhorou, pare e agradeça a si mesmo. Reconheça a si mesmo. Diga algo como: “Eu me reconheço e me agradeço por ter crescido. Eu reconheço e agradeço por ter crescido ... ”

Realmente reserve um tempo para se abençoar com sua própria apreciação. Foi preciso coragem para estar vivo este ano e permanecer nesta Terra. Você está no meio de um novo mundo para as gerações vindouras.

3. Examine quem você deseja se tornar

Em vez das habituais resoluções de ano novo (ou além) pergunte-se: "Quem eu quero ser no final de 2021?" Imagine sua personalidade como você gostaria que fosse. Imagine que você se sente animado e apaixonado por seus sonhos. Imagine que você é gracioso, gentil, sem julgamentos, gentilmente poderoso. Imagine que você aprendeu a arte dos limites da compaixão, da autoaceitação e da autoapreciação.

Imagine que você aprendeu a discernir em vez de julgar. Imagine que você não se preocupa mais com o que os outros pensam, para poder viver de acordo com sua bússola interna e ouvir o Divino interior. Imagine que você se sente abundante de todas as maneiras. Imagine que você está apaixonado pela vida.

Qual seria a sensação? Imagine que você é a pessoa que deseja ser. Não há necessidade de imaginar as circunstâncias ao seu redor, apenas imagine, em vez disso, o tipo de pessoa que deseja ser e como deseja se sentir sobre si mesmo e a vida.

Falei com muitos de vocês em 2020. Eu vi seus corações, sua coragem, suas lutas, suas alegrias, seus medos, suas inspirações criativas, suas esperanças e sonhos. Foi um ano para deixar que tudo o que estava alojado no fundo viesse à tona para que possamos decidir o que levar para uma nova realidade.

Seja gentil com você mesmo enquanto segue em frente. Visualize um mundo pós-cobiçoso, mas não um onde o vírus simplesmente tenha desaparecido. Em vez disso, imagine um mundo melhor, mais amável, mais limpo e mais claro - um mundo no qual verdadeiramente abraçamos o fato de que somos todos diferentes, todos guiados, todos cuidados, e todos estamos aqui com o desejo de expandir e experimentar o Amor que nos dá o ar que respiramos.

Feliz Ano Novo. Vocês são todos brilhantes, lindas luzes brilhantes!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: