sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

RAZÕES PARA O ATUAL DESPERTAR EM MASSA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


RAZÕES PARA O ATUAL
DESPERTAR EM MASSA.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Esperávamos que mais e mais pessoas despertassem neste momento, e esperávamos isso porque sabíamos que muitas pessoas estiveram à beira do despertar, mas colocaram sua fé em alguém ou algo fora de si mesmas, e nós sabíamos que eventualmente esses indivíduos teriam uma crise de fé e teriam que questionar sua lealdade.

Agora, como já dissemos muitas vezes, nossa definição de estar desperto não tem nada a ver com conhecimento e informação.

Tem tudo a ver com ser o Amor que você sabe que é, porque o sente. O sentimento vem primeiro.

Aquilo em que você acredita precisa se seguir do que você sente, sentir-se como Fonte, como Amor Incondicional, e então ver todos os outros também como Amor Incondicional, é o que realmente significa estar desperto.

Muita ênfase foi colocada em acreditar em um evento, uma teoria da conspiração, um flash solar ou uma pessoa em uma posição de poder, e o que você agora tem que reconhecer é que estava colocando sua fé em algo fora da verdade de quem você é.

E não estamos dizendo que qualquer um de vocês que está recebendo esta transmissão agora é uma dessas pessoas, mas certamente você sabe de quem estamos falando.

Chega um ponto em que alguém que acredita em algo fora de si, ou alguém fora de si mesmo, fica desiludido e desapontado. Chega um momento em que alguém que está olhando para fora de si mesmo, porque percebe que precisa ter uma base mais sólida dentro de si, que precisa ter algo com que possa contar, o que só pode encontrar dentro de seu próprio coração.

E é por isso que agora é um daqueles momentos em que você verá mais e mais pessoas se voltando para dentro e descobrindo quem realmente são, despertando para o sentimento de que são expansivos, infinitos e eternos, o que só pode ser encontrado dentro delas mesmas.

Verdadeiros despertares, não despertares mentais, mas verdadeiros despertares, estão acontecendo em todo o seu planeta neste momento, e mais estão acontecendo do que o normal porque os sistemas de crenças das pessoas estão desmoronando e continuarão a desmoronar.

Acreditar em sua própria Divindade, sabê-la como uma verdade porque você a sente, esse é o caminho para ascender.

E então você não estará esperando seu Sol lhe dar um flash solar, e você não estará esperando um apagão para lhe dar uma experiência de ascensão.

Quando você desperta para a verdade de que não precisa que nada disso aconteça para se tornar o seu eu superior, é quando você sabe que está realmente desperto.

E ao ser o exemplo para os outros de como uma alma desperta se parece e como se sente, você inspira o despertar de muitas outras, e se está pensando consigo mesmo agora que tem feito isso e que as pessoas ainda não estão despertando, pedimos que você seja paciente.

Apenas espere, porque o tempo está chegando, e vocês são aqueles que estiveram acordados por algum tempo e que estão inaugurando esta nova era, este tempo de despertares massivos, este tempo do surgimento da Divindade dentro de tantos em seu planeta.

Que momento lindo é estar vivo e estar desperto na Mãe Terra.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: