domingo, 24 de janeiro de 2021

Os Anjos: O QUE VOCÊ CARREGARÁ EM 2021.


O QUE VOCÊ CARREGARÁ EM 2021.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
26/12/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Ao se aproximar do final de um ano diferente de qualquer outro, pergunte-se: "O que quero levar comigo ao avançar para um novo ano?" Por mais desafiador que tenha sido este ano, os presentes foram muitos.

Se você se concentrar no que está veementemente feliz por deixar para trás, você o levará energeticamente com você. Se, em vez disso, você se concentrar com apreciação no que aprendeu, em como você cresceu e em todos os presentes da graça que surgiram do aparente caos, então leve esses presentes com você. Você pode pegar os presentes de 2020 e trazê-los para 2021, ou você pode carregar a bagagem e trazê-los adiante.

Apesar de todos os seus desafios, este ano mudou o futuro da humanidade para melhor de maneiras que você ainda não pode ver ou imaginar. No início deste ano, você viveu em um planeta onde muitas pessoas estavam se tornando cada vez mais desconectadas, mandando mensagens de texto mais do que falando, correndo em vez de parar para relaxar, ser, contemplar e criar de dentro para fora.

Você viveu em um planeta onde a Mãe Natureza era considerada um dado adquirido por uma grande parte da população, assim como muitos dos prazeres simples da vida. Você viveu em um planeta onde um grande número de pessoas que apoiam sua sociedade permaneceram heróis silenciosos e não celebrados, enquanto aqueles que acumularam riqueza e celebridade eram celebrados. Você viveu em um planeta que se tornou apático com a injustiça racial e onde muitos permaneceram sem saber da preciosidade de seus próprios vizinhos.

E então veio a cobiça - uma forma de pensamento introduzida por um grupo de seres científicos de outra dimensão, na esperança de que eles pudessem despertar energia suficiente para se manterem. Há muito tempo eles perderam sua experiência de amor e conexão com a Fonte. Nada, é claro, pode ser desconectado da Fonte, mas quando um indivíduo, ou uma raça de seres, deixa de sentir emoção e de amar, a conexão com a fonte não pode ser sentida. Eles se tornaram parasitas, capazes de viver apenas com a energia dos outros - um vírus, por assim dizer. E assim a forma-pensamento cobiçada foi introduzida em certas mentes em seu planeta que procuravam entender tais coisas, e que não tinham ideia do que estavam brincando.

À medida que o vírus do medo se propagava, a forma-pensamento tornou-se uma coisa e infestou mentes e corpos. Seu planeta ficou obcecado com a morte, mas em reação, uma Luz começou a brilhar intensamente dentro de você enquanto você também ficava obcecado em voltar à vida. Em sua separação, você ansiava por conexão. Você não considerava mais relacionamentos, papel higiênico, mantimentos, entregadores, balconistas ou mesmo sua própria respiração. Você enviou sinais aos céus de que seu coração realmente queria estar unido aos outros. E então, tudo o que separa você começou a vir à tona, pois quando você envia um grito por Luz, ele não pode deixar de brilhar na escuridão.

Suas divisões raciais tornaram-se óbvias demais para serem varridas para debaixo do tapete, e outros milhões enviaram um grito por uma apreciação da diversidade - um grito que foi ouvido e respondido, e iniciou movimentos nos corações humanos que criarão mudanças por décadas. A maioria de vocês viverá para ver um mundo onde as diferenças são celebradas.

Você verá um mundo nas próximas décadas que aproveita as forças da natureza para criar energia limpa, limpar as antigas bagunças criadas, e se unir coletivamente para valorizar o planeta em que você vive.

Você verá cidades com muito mais vegetação dentro e entre os edifícios. Você verá pessoas se unindo para criar comunidades, parques, jardins e vizinhos mais antiquados ajudando outros vizinhos. O mundo se tornará sua vizinhança.

Seu mundo está mudando para melhor, embora você só possa ver as sementes da mudança. Acredite nestas sementes, querido. Acredite que elas vão crescer. Acredite no mundo melhor que está por vir. Nós vemos isso em seu futuro.

Portanto, ao entrar em 2021, saiba que as sementes ainda estão germinando sob o solo, nas células e nas almas de seu planeta. O cultivo do solo ainda está em andamento; o nascimento de seu mundo, ainda está em estágios de contrações.

Haverá grandes e às vezes veementes desacordos sobre o que constitui liberdade. Haverá confrontos entre pessoas que acreditam que sua solução para os problemas do mundo é melhor do que outras.

Através de tudo isso, queridos, vocês começarão a perceber como raça humana que cada um de vocês tem uma bússola interna que os guia como a Estrela do Natal ao Cristo interno.

Não existe uma solução certa para nenhum problema. Existe apenas o certo para você.

Portanto, à medida que você avança neste Novo Ano, reserve um tempo para revisar 2020 e todas as maneiras pelas quais você cresceu, mudou, aprendeu e sentiu seu coração sempre batendo.

Nenhuma energia parasita jamais reivindicará domínio sobre a raça humana, porque os parasitas precisam de vibrações mais baixas para viver e prosperar, e com seu coração sempre batendo, você ainda está forte e afetuosamente conectado à Fonte de todo Amor, toda criação e tudo que é bom e crescendo na graça.

Feliz 2021, querido amigo. Estamos mantendo com você a visão para o seu futuro inimaginável e surpreendente.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/


Ann Albers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: