sábado, 30 de janeiro de 2021

VOCÊ ESTÁ COCRIANDO NOVOS MUNDOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ ESTÁ
COCRIANDO
NOVOS MUNDOS.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
29/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Absorvemos muito do que recebemos da humanidade, e assim fomos capazes de cocriar novos mundos, sistemas estelares e até galáxias com as informações que todos vocês forneceram.

Você vê, você está fazendo muito mais do que apenas viver sua vida nesta vida. Você está sempre em processo de criação e tudo o que está criando é mais expansivo do que o que está vivendo atualmente.

Queremos que saiba o quão poderoso você é, especialmente quando se alinha com seres de alta frequência como nós.

Amamos cocriar, e particularmente gostamos do processo de descobrir o que todos vocês querem viver.

Também queremos que saiba que, o que você está cocriando conosco e com os outros, será apreciado por muitos outros seres.

Você não está apenas criando suas próprias experiências e realidades futuras. Você está fazendo isso para coletivos inteiros.

E isso é emocionante; isso é algo para você se sentir orgulhoso. Você assim como toda humanidade são os que têm sentimentos mais intensos. Todos vocês são aqueles que têm desejos mais profundos. Todos são aqueles que geram a maior parte das energias nesta galáxia, e toda essa energia tem que ir para algum lugar.

Cada um está experimentando apenas uma fração do que está criando agora, mas, é claro, que haverá mais coisas no futuro. E você estará criando mais conscientemente tudo o que deseja experimentar.

Você ainda terá a oportunidade de criar mundos, sistemas estelares e galáxias. Isso tudo pode parecer um pouco assustador de onde você está agora, mas confie em nós quando dizemos que tudo se alinha perfeitamente.

Tudo o que você precisa vai chegar até você, e é nosso desejo ver você recebendo aquilo que convocou de braços abertos.

Nesse ínterim, continuaremos a cocriar com você o que está um pouco fora do seu alcance agora, mas é algo do qual você deve se orgulhar e aguardar.

Sabemos que muito do que estamos compartilhando agora parece que está muito distante, em um futuro muito distante para você, mas não está.

As coisas estão mudando rapidamente e continuarão nesse ritmo enquanto você continua em sua jornada de ascensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: