quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Summer Bacon: PEGUE!


PEGUE!
por Summer Bacon
06/01/2021

Foi uma daquelas noites no estúdio de gravação de 24 pistas da nossa família em Topanga Canyon, CA, quando meu irmão e eu aproveitamos ao máximo o espaço para uma festa com alguns amigos. O ambiente era caloroso e convidativo, e o sistema de som obviamente era de outro mundo.

Eu olhei para meu amigo, Mark Johnson, com quem eu estava namorando agora, e notei seus lindos olhos azuis. Ele era uma alma verdadeiramente gentil, que me tratou com o maior respeito e me honrou como uma mulher, ser espiritual e amiga.

Em nosso primeiro encontro, havíamos viajado juntos para um mosteiro no deserto de Mojave da Califórnia, onde ajudamos seus amigos, os monges, a se preparar para o festival, que foi completo com comida incrível e muita cerveja Tecate.

Passamos o dia inteiro ajudando os monges na preparação e depois participamos da festa. Eu era menor de idade, mas Mark se certificou de que eu me fartasse de cerveja lá no deserto, enquanto estávamos deitados em um cobertor sob o lindo luar, contando as estrelas ... e nenhuma vez ele tirou vantagem de mim.

Ele falou sobre a energia de cura da luz branca (da qual eu nunca tinha ouvido falar antes), e bebemos cerveja e visualizamos a luz branca descendo do céu, entrando em nossos corpos para nos curar.

Mal sabia eu, ele tinha câncer.

Enquanto estávamos no estúdio de gravação, comigo admirando seus olhos, ele disse: "Você é linda, Summer." Isso me abalou profundamente. Nunca me achei bonita e me sentia terrivelmente incomodada com elogios. Foi como se alguém tivesse me dado um tapa na cara e dito: "Pegue!" Exceto, este foi um tapa de amor.

"Não, não sou", eu disse em negação, pronta para sair correndo da sala.

Mark sorriu um grande sorriso, balançou a cabeça e disse: "Summer, você não pode simplesmente aceitar um elogio? Basta piscar e dizer: 'Obrigado'."

Ele foi indescritivelmente suave e gentil quando disse isso, e então Eu meio que abaixei meus olhos, então olhei para ele, bati meus cílios e disse, "Obrigado." Isto foi sobre liberdade e voo da alma!

Em apenas alguns segundos, Mark me libertou da minha jaula autodepreciativa.

Sim, eu sei que pelos padrões de hoje pode ser ofensivo para um homem pedir a uma mulher para piscar os cílios. Mas, isso foi há muitos dias atrás, e só posso dizer que a sensação naquela época era absolutamente maravilhosa. Ele estava me vendo e reconhecendo minha insegurança como mulher. E ele também me ensinou algo ainda mais importante: a importância de agradecer o elogio de outra pessoa.

Essa memória voltou para mim durante as férias de 2020. Recebi tantos presentes lindos, incluindo ofertas de comida e dinheiro.

Às vezes, eu me sentia oprimida pelos gestos de amor e, às vezes, até queria afastá-los. Mas, então, as palavras de Mark voltaram para mim e percebi que não era tanto sobre dar, mas sobre como eu estava recebendo.

Aprendi que receber é um presente para quem dá.

Mark faleceu há alguns anos. A última vez que o vi foi em minha reunião de classe em 1983. (Tivemos uma reunião de cinco anos, em vez dos dez anos padrão).

Por algum motivo, ele estava no mesmo local com sua esposa. Ele olhou para mim com seus lindos olhos azuis. Nós apenas nos olhamos em reconhecimento por um momento. Não foi um adeus. Era mais como "te vejo mais tarde".

Então, nesse novo ano, quando alguém te elogiar, você vai aceitar? É realmente um presente, não apenas para você, mas para o doador, aceitar o amor. Então, vá em frente e veja se outra pessoa pode tirar isso de você.

Fonte: Website Summer Bacon

 Direitos Autorais

Summer Bacon

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: