terça-feira, 26 de janeiro de 2021

VOCÊ FAZ PARTE DE NOSSA EQUIPE GALÁCTICA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


VOCÊ FAZ PARTE
DE NOSSA EQUIPE
GALÁCTICA.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​no que você e todos têm a nos dizer. Por favor, nunca sinta que você está nos incomodando ou perdendo nosso tempo quando vem até nós e nos diz o que você precisa, o que você está sentindo e qual a sua opinião sobre o que está acontecendo aí no planeta Terra.

Nós queremos ouvi-lo. Agora, como somos um coletivo não físico, somos essencialmente consciência e, portanto, não temos limitações colocadas sobre nós em relação à quantidade de informação que podemos receber de uma só vez. Não importa quantas vezes por dia você entre em contato conosco, seremos capazes de ouvir o que você tem a dizer.

E com todas essas informações, podemos criar uma estratégia melhor em torno de quais energias enviar para você, quais portais abrir, quais alianças formar e assim por diante.

Você faz parte de nossa equipe galáctica. Para nós, você e toda humanidade são os extraterrestres, embora saibamos que a maioria de vocês também já viveu em nosso sistema estelar.

Sabemos o valor de trabalhar em equipe e queremos que você reconheça esse valor também. Também queremos que você se valorize; queremos que você se veja como um membro significativo desta equipe.

Nem você nem toda humanidade criaram os inúmeros problemas que existem na Terra; todos vocês foram para a Terra para consertar os problemas, para encontrar as soluções e elevar a consciência, para que toda a humanidade também pudesse fazer isso.

Portanto, você é exatamente como nós, apenas que você está ali, na carne. Você faz parte da equipe de solo; nós somos o pessoal de apoio não físico. Estamos todos juntos nisso, e todos os problemas da Terra foram problemas que vocês herdaram de outras partes da galáxia.

Portanto, nada disso, nada da enorme bagunça que foi criada na Terra, é realmente culpa da humanidade. Mas, é claro, você tem que viver sua vida acreditando nisso para sentir algo, e você precisa sentir algo negativo primeiro para sentir algo positivo.

Estamos lhe dando permissão para sentir as emoções positivas, as vibrações mais elevadas, e queremos que se sinta tão bem consigo mesmo quanto possível, por estar aí e conduzir um, ou vários, para a sua equipe.

É por isso que tudo que você tem a fazer é se abrir e receber nossa ajuda e a ajuda que oferecemos, junto com a ajuda de outros seres e coletivos em nossa pequena aliança.

Este não é o momento para você se sentir envergonhado de onde está como um coletivo. Em vez disso, queremos que reconheça que é você que está aí para permitir a entrada de todas as energias que servirão mais à humanidade.

Você está aí para aterrá-las e torná-las disponíveis para seus semelhantes, e permaneceremos aqui na nona dimensão para ajudar, e nossa caixa de sugestões está sempre aberta.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: