domingo, 24 de janeiro de 2021

Owen K Waters: INSPIRAÇÃO REPENTINA.


INSPIRAÇÃO REPENTINA.
por Owen K Waters.
24/01/2021

Algumas das pessoas que praticam a técnica da LIBERDADE descrita em meu e-book, "Liberdade do Espírito", relatam que ela fornece inspiração repentina.

Não tenho certeza se a palavra 'repentina' é literalmente precisa, mas ela lança sua consciência em reinos nunca antes alcançados, e você faz isso em apenas um minuto!

Veja, a técnica da LIBERDADE combina as quatro práticas espirituais mais poderosas e comprovadas pelo tempo que dediquei, usei e testei em minhas décadas de pesquisa metafísica.

Tudo começou em 1963 durante uma sessão de prática do tipo orquestral, quando, no meio do caminho tocando uma nota longa, eu literalmente flutuei para fora do meu corpo físico no ar!

Isso despertou minha curiosidade, e nunca mais parei de pesquisar metafísica espiritual desde então.

Minha mais recente contribuição para a metafísica moderna é a técnica do LIBERDADE, que evoluiu de um simples transformador de desafios pessoais em algo que induz estados maravilhosos de consciência espiritual e, então, dá um passo além.

No e-book, "Liberdade do Espírito", eu explico o fluxo de ideias que tornam o resultado final da técnica da LIBERDADE um poderoso caminho de desenvolvimento espiritual.

Uma vez nesse estado inspirado de consciência espiritual, você está em um lugar que as pessoas raramente visitam; um lugar que está cheio de Amor e Luz Divinos.

O passo final na técnica do LIBERDADE é enviar aquele Amor e Luz profundamente inspiradores para o mundo, onde transforma a atmosfera global da mente que envolve o mundo e conecta todas as pessoas.

Como uma luz forte em uma sala relativamente escura, sua luz faz toda a diferença!

Cada vez que você faz isso, você avança no caminho espiritual porque está criando um fluxo natural de dar e receber que produz sua própria transformação pessoal de maneira segura e equilibrada.

Se você já tem uma cópia do e-book, "Liberdade do Espírito", encorajo-o a praticar a técnica do LIBERDADE pelo menos uma vez por dia. Isso literalmente espanta as pessoas como essa técnica é poderosa e eficaz.

E, se você tem uma história para compartilhar comigo sobre suas experiências com ela, responda a este e-mail, pois adoraria saber o que isso está fazendo por você.

Para aqueles que ainda não entraram neste novo mundo de descoberta espiritual, você pode baixar sua cópia do e-book, "Liberdade do Espírito: Quatro passos poderosos para a libertação espiritual" agora para visualização imediata em:

https://www.spiritualdynamics.net/ebooks/freedom.htm

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: