quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Os Anjos: RESSONÂNCIA ‘vs’ CERTO E ERRADO.


RESSONÂNCIA ‘vs’ CERTO E ERRADO.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
02/01/2021.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Feliz Ano Novo! Feliz novo agora! Feliz ano saindo de trás das máscaras - algumas das quais você usa metaforicamente por décadas e, aos poucos, de trás das máscaras que atualmente cobrem seus rostos.

Uma alma de cada vez, vocês estão chegando à conclusão de que vivem em uma realidade vibracional na qual se desmascarar significa muito mais do que simplesmente remover um pedaço de pano do rosto.

Cada um se desmascara ao compartilhar a verdade sobre si mesmo com o mundo. Cada um pode se desmascarar usando uma máscara facial, se for isso que o faz se sentir seguro e confortável. Pode se desmascarar removendo o pano, quando as leis permitirem, se for o que parece para si. Pode desmascarar sua tristeza e solidão sendo honesto e pedindo ajuda. Pode desmascarar sua alegria inspirando e compartilhando com outras pessoas. Pode desmascarar seus medos e aborrecimentos, expressando a raiva reprimida, ou pode desmascarar seu Eu mais profundo, expressando Amor, mesmo nas menores formas.

Como parte desse “desmascaramento”, pedimos que reformule algumas perguntas frequentes. Em vez de se perguntar: “Qual é a coisa certa a fazer? Qual é a crença certa? O que é a verdade? " pergunte-se: “O que ressoa em mim? O que parece certo para mim, agora? Qual é a minha verdade – só para mim? "

Você nunca pode presumir saber o que é certo para o caminho de outra alma e seu crescimento, mas você sempre saberá, a cada momento, o que é certo para você. A escolha ressonante simplesmente o faz se sentir bem aqui e agora. Quando você se concentra em uma escolha que ressoa com você, sem se preocupar com o que os outros pensam, todo o seu corpo começa a relaxar. Quando seus pensamentos e suas escolhas estiverem alinhados com a sua alma, você sentirá paz, alegria, justiça e leveza em seu ser. Não importa o que outra pessoa esteja fazendo, pensando ou acreditando. O que ressoa com você, define o que é certo para você.

Por exemplo, alguns vão gostar de tomar as novas vacinas. Esses se sentirão bem e protegidos por ela, e ela funcionará bem para eles. Outros não irão ressoar com a vacina, e escolherão garantir seu bem-estar de maneiras que ressoam com eles.

Sabemos que isso desperta muitas preocupações para aqueles de vocês em seus vários lados das questões altamente carregadas de sua Terra. Vocês temem que se os outros fizerem o que querem ‘vs’ o que vocês sentem que eles deveriam, então eles poderiam lhes machucar.

Garantiremos a cada um de vocês uma e outra vez que ninguém, nem nada, está no comando de sua vibração individual, e somente é a sua vibração individual que ditará a sua experiência da realidade.

Então, como navegar por realidades aparentemente sem sentido?

Vá para dentro. Crie a partir de dentro como temos ensinado.

Imagine o que você quer experimentar na sua vida e, em seguida, aproveite seus dias.

Viva e Deixe Viver.

Aguarde sua orientação. O Criador dos universos vive em todas as coisas e todos os seres e pode facilmente orquestrar uma dança harmoniosa da realidade, mesmo com todos os diversos desejos, crenças e preocupações.

Por exemplo, alguns de vocês vão adotar a vacina e sentir que todos os outros deveriam fazer o mesmo para acabar com a pandemia. Individualmente você pode ficar chateado e zangado com aqueles que optam por não a aceitar.

Você pode se tornar hipócrita e vingativo e torcer para que eles adoeçam, enquanto você adoece por estresse.

Uma abordagem muito mais gentil seria desmascarar os desejos mais profundos de sua alma entrando em seu mundo interior e imaginando uma vida onde todos são saudáveis, felizes, harmoniosos e livres.

Ao criar este foco, você será guiado e isso se tornará sua experiência pessoal de realidade.

Outros se oporão à vacina e ficarão muito chateados se acharem que precisam tomá-la para o trabalho, viagens ou alguma outra atividade que desejem desfrutar.

Você pode escolher ficar com raiva e indignado e sentir-se vitimado.

Você pode aceitar isso e criar reações adversas, de forma autoconfiante e inconsciente, apenas para dizer: "Eu avisei".

Uma abordagem muito mais gentil seria desmascarar os desejos mais profundos de sua alma entrando em seu mundo interior e imaginando uma vida sem você tomar a vacina, onde todos sejam felizes, saudáveis, harmoniosos e livres.

Ou você pode entrar em seu mundo interior e imaginar que está tomando a vacina, mas permitindo que tudo o que não é ressonante passe direto por você. Ao criar este foco, você será guiado e isso se tornará sua experiência pessoal de realidade.

Não importa o que você escolha, escolha amar a realidade que ressoa com você - aquela que você está criando interiormente e focalizando.

Em seguida, espere com fé e confiança pela orientação 5D para guiá-lo em seu mundo 3D.

Você e todos estão, queridos, verdadeiramente #todosunidos, cada um com suas próprias expressões de amor únicas, belas, preciosas e perfeitas.

Você nunca foi feito para concordar. Você nunca foi feito para impor sua vontade sobre outro para não permitir que outros impusessem sua vontade sobre você.

Em vez disso, você deveria viver e deixar viver, amar e deixar amar, e viver em uma vibração de Amor, começando com Amor e aceitação por si mesmo e evoluindo eventualmente para abraçar toda a criação.

Afinal, o Amor é a vibração que o eleva acima dos problemas e a soluções que se adaptam às suas vidas, crenças e perspectivas individuais.

O Amor eleva você acima da discórdia e o posiciona em harmonia, eleve você acima da doença e coloca-o em um estado de bem-estar.

À medida que você escolhe viver em Amor e expressar Amor nos menores momentos de apreço ou bondade, você se eleva a uma dança cooperativa com a vida - uma dança na qual você se encaixa exatamente como é, assim também permite que outros façam o mesmo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/


Ann Albers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: