sábado, 16 de janeiro de 2021

O GRANDE POTENCIAL HUMANO DENTRO DE VOCÊ. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O GRANDE
POTENCIAL HUMANO
DENTRO DE VOCÊ.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
15/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a explorar o potencial humano oculto que vemos dentro de vocês, porque estamos curiosos para ver qual de vocês vai explorar esse potencial oculto e quando vai fazer isso.

Isso é algo que muito nos intriga, porque vemos vislumbres desse potencial ser realizado por certos humanos em momentos em que estão acessando habilidades e aspectos de si mesmos que não podem ser explicados de nenhuma forma convencional.

Vocês têm tanto potencial dentro de si mesmos, e estamos certos de que, uma vez que alguns comecem a perceber a plenitude desse potencial, o efeito cascata ocorrerá, e veremos centenas, e depois milhares, e então milhões de pessoas acessando esse potencial que está dentro de vocês.

Agora, vocês devem estar se perguntando como fazer isso.

Não se trata do que vocês fazem.

Não se trata de você ter os cristais certos, nem de falar os mantras certos ou de fazer os movimentos adequados para acessar todo o belo potencial humano que vemos.

Cada um pode atingir esse potencial sentindo o quão magnífico você é, e só pode chegar a esse sentimento abandonando os pensamentos e crenças limitantes e estando consigo mesmo.

Queremos que você sinta esse potencial. Queremos que você sinta isso como uma energia porque é isso que ela é. Da mesma forma que alguns de vocês foram capazes de acessar sua energia kundalini sentindo-a e convidando-a mover-se pela sua espinha, você pode acessar este potencial reconhecendo que ele existe e sentindo-o.

Não pense no seu potencial como sendo limitado às suas habilidades, porque é muito mais do que isso.

É a fusão total do humano e do Divino. É o momento em que você se conhece como ambos simultaneamente e reconhece o quão poderoso é esse momento.

Ser capaz de ter um corpo físico e também sentir sua Divindade totalmente atualizada é a melhor experiência possível que você pode ter neste universo.

Então aqui está o seu convite. Concentre-se em si mesmo e perceba que você pode desbloquear esse potencial a qualquer momento.

Você não precisa esperar que a mudança esteja concluída.

Você não precisa esperar por nada.

Na verdade, essa experiência está esperando por você.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: