domingo, 17 de janeiro de 2021

O QUE VOCÊ ESTÁ ATRAINDO E PORQUE? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O QUE VOCÊ ESTÁ
ATRAINDO E PORQUE?
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
16/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos notado a maneira como os humanos tendem a ser atraídos por aquilo que reflete sua vibração mais comumente oferecida.

Aqui está o que queremos dizer com isso. Se você está manifestando muita raiva, é naturalmente atraído por outras pessoas com raiva. É mais provável que você ouça um talk show apresentado por uma pessoa raivosa. É mais provável que você ouça músicas que expressem raiva no som, nas letras e até mesmo na maneira como os músicos tocam seus instrumentos.

O mesmo é verdade para todas as vibrações; Você não só atrai para você o que está vibrando, mas também é atraído para o que corresponde à sua vibração, porque isso o valida.

A maioria das pessoas deseja que seus sentimentos sejam validados. A maioria das pessoas mal consegue sonhar em ir além da vibração dominante que estão oferecendo.

Agora, parte de ser uma alma desperta é reconhecer quando algo não parece certo.

Uma vez que você atinge o Amor Incondicional que você realmente é, é mais provável que você detecte quando algo não é amoroso, e é mais provável que se preocupe com como se sente muito mais do que se preocupa em fazer algo certo ou ter as informações certas ou as perspectivas certas.

Quando você sente que algo está errado dentro de si como uma alma desperta, é mais provável que você faça algo a respeito com a discórdia que sente entre a verdade de quem você é e a vibração que está temporariamente o entretendo como algum tipo de verdade.

Você pode decidir o que vibra, mas primeiro precisa perceber que está oferecendo uma vibração.

Agora, o que normalmente faz a pessoa média perceber que está de fato oferecendo uma vibração é quando atinge o fundo do poço.

As circunstâncias ao redor delas tornam-se tão terríveis que elas não podem as evitar, mas ficam cientes do que estiveram vibrando o tempo todo.

Entretanto, é nossa sugestão que você não se deixe chegar a esse ponto.

É nossa sugestão que você se sintonize com o sentimento de Amor Incondicional que existe no centro do seu coração, para que você se torne mais sensível à ansiedade, ao medo, à raiva e ao desespero que está ao seu redor.

Onde você coloca sua atenção é importante. Então pergunte a si mesmo por que você está colocando sua atenção em algo que não parece bom para você quando você se concentra nisso.

O que você acredita que está ganhando com isso e qual é a realidade?

Estas é uma pergunta que uma pessoa que está acordada provavelmente fará a si mesma, e estamos apenas sugerindo que você faça isso com mais frequência, que verifique com mais frequência para ver como está se sentindo e que coloque o que sente acima de estar certo ou ter as informações certas.

Você está vivendo na era da informação e isso é muito sedutor. Mas, felizmente, aqueles de vocês que estão acordados o suficiente para receber essas transmissões percebam que não precisam da versão da realidade de outra pessoa para ser um bom cidadão do mundo.

Na verdade, recomendamos que você crie uma realidade que corresponda à vibração que deseja que seja a vibração dominante dentro de você.

E faça isso focalizando, intencionando e preocupando-se com o que sente.

Deixe as forças deste poderoso universo fazerem o resto.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: