sábado, 16 de janeiro de 2021

QUANDO SEU CORAÇÃO DIZ “SIM” E SUA VOZ INTERIOR DIZ “NÃO”. - por Brenda Hoffman


QUANDO SEU CORAÇÃO DIZ “SIM”
E SUA VOZ INTERIOR DIZ “NÃO”.
Brenda Hoffman.
04/01/2021.

Meu querido,

Você está começando a se alinhar com seu coração, em vez de sua raiva intelectual, ao observar aqueles que se opõem a você em pensamento ou ação.

Apesar de sua necessidade de demonstrar seu amor por si mesmo, resultante da abertura do seu coração, você deve honrar a si mesmo primeiro. Pois talvez você pense que abrir o coração significa, mais uma vez, que os outros são mais importantes do que você.

Sem amor-próprio, amar os outros mais do que a si mesmo é apenas mais um modo de cuidar em 3D com um título diferente. Porque você foi inundado com essa filosofia em 3D, é fácil para você aceitar novamente que mostrar amor significa que amar os outros é mais importante do que amar a si mesmo.

Isso não é verdade e nunca foi.

Mesmo assim, essa é uma lição que alguns de vocês continuam tendo dificuldades para entender.

Sua voz interior é seu novo centro de comando. Você não precisa mais depender da aprovação de amigos, vizinhos, parentes ou colegas de trabalho. Pois fazer isso é meramente uma réplica de sua vida 3D.

A única aprovação de que você precisa agora e para sempre é a sensação de acerto que você sente quando suas ações vêm do seu coração, sua nova voz interna.

Seu ser está repleto de sabedoria pessoal.

Mas, assim como era verdade meses atrás, essa distinção pode ser um pouco difícil de discernir quando você começar a mostrar sua nova abertura de coração.

Mesmo que a abertura do seu coração seja uma progressão natural de aprofundamento ao longo desta vida terrena, sua necessidade além da 3D de amar a si mesmo tanto quanto os outros redirecionarão suas ações.

Você está combinando amor-próprio com abertura do coração - uma combinação nova e um tanto difícil para alguns de vocês.

Portanto, você vai pular um pouco entre o cuidado e o amor-próprio até encontrar o equilíbrio. Provavelmente, as cordas do seu coração serão puxadas por aqueles que desejam que você cuide deles, apesar de você precisar negar-se para fazê-lo.

Nem todos em sua esfera de conhecimento completaram as fases de transição que você passou.

Aqueles seres que não o fizeram podem estar em modos narcisistas ou em outros modos de necessidade própria que pouco se importam com suas necessidades ou desespero.

Esses seres podem levá-lo ao limite para determinar o quão forte você é em seu novo ser.

Um pouco como uma criança de três anos roubando um biscoito antes do jantar. Essa ação é atraente em uma criança de três anos, mas pode ser devastadora para você em seu novo estado de coração aberto, um tanto frágil.

Aqueles que ainda não fizeram a transição para este ponto irão testá-lo de todas as maneiras possíveis, pois eles precisam de sua energia para continuar suas ações egocêntricas.

Alguns podem até rotular tais ações como vampirismo emocional.

Você saberá se abrir seu coração para alguém é apropriado para você ou apenas irá atender às necessidades dela pelo contentamento e alegria que você sente durante e após essa interação.

Você está abrindo seu ser de maneiras que nunca fez antes enquanto esteve na Terra.

Fazer isso pode atrair aqueles humanos que se alimentam de outros sem dar nada em troca.

Sua necessidade para as primeiras semanas deste novo ano é discernir qual, e se algum desses seres, trará alegria para o seu ser se você abrir seu coração para eles.

Muitos de vocês questionam a diferença entre cuidar do 3D e esta nova declaração de coração aberto.

Você provavelmente ficará um pouco mais vulnerável porque seu ser interno está se abrindo como nunca antes.

Ao mesmo tempo, aqueles que anseiam pela necessidade de um zelador serão atraídos por você de maneiras que você provavelmente não entenderá.

Permita-se tempo para ponderar as necessidades deles em relação às suas. Em seguida, permita-se dizer "Não" ou "Deixe-me pensar sobre isso", ou se desconecte completamente desses seres.

Isso será difícil se eles forem parentes, empregadores ou amigos próximos. Mas lembre-se de que você está em um novo caminho com novas habilidades, em uma nova Terra. E todos estão evoluindo em um ritmo diferente de maneiras diferentes.

Ao não permitir que alguém - não importa seu relacionamento com ele - tire vantagem de sua nova abertura de coração, você pode incentivá-lo a evoluir mais rapidamente.

A sequência de evolução deles não é mais sua prioridade, nem mesmo de seu interesse.

Pois aqueles que desejam que você faça o trabalho interior deles, são meros parasitas que nunca irão evoluir se tiverem seu apoio contínuo, apesar de suas necessidades.

Você não é mais um salvador dos outros. Você é um precursor e completou seu principal papel de mudança na Terra.

Sua função agora é semelhante a completar os requisitos do curso e permitir-se se complementar com aqueles cursos divertidos que não necessariamente se aplicam ao curso da faculdade.

Agora, sua principal dinâmica é a autoevolução.

Com a segunda e a terceira ondas que se seguem, você terá mais probabilidade de ser um modelo de transição para aqueles que desejam que você cuide deles sem se preocupar com suas necessidades ou interesses.

Permita-se evoluir sem se sentir culpado pelo fato de os outros não serem ou por quererem que você faça isso por eles.

Ninguém pode fazer a transição nas costas ou sob o cuidado de outras pessoas.

Ignorar sua voz interior porque você sente pena deles, ou porque eles tocam seu coração, apesar de sua voz interior gritar: "Não!" é atrasar o seu próprio progresso e o deles.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: