quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

P'taah: TUDO É PERFEITO!

 
TUDO É PERFEITO!
Mensagem de P'taah.
Através de Jani King.
Janeiro de 2021

Mensagem de Jani:

Caros amigos, Feliz Ano Novo a todos.

Acho que todos ficaram muito felizes em dizer adeus a 2020 - que ano! Embora eu não tenha sido pessoalmente afetado pelo drama do COVID, não posso deixar de ficar comovido pelas dificuldades, medo e tristeza vividos por milhões em todo o mundo.

Nunca fui muito fã das resoluções de Ano Novo, mas este ano fiz uma lista, na minha mente, do que quero para mim em 2021:

- Para prestar mais atenção!
- Para ficar mais atento.
- Para estar mais no presente.
- Para ser mais agradecido e agradecido, a cada dia, por todos os dons da minha vida.
- Para ser mais gentil e generoso.
- Ter mais honra e respeito por todas as pessoas, por toda a vida.

Claro que esta é a maneira que todos nós tentamos viver nossas vidas, e na maioria das vezes fazemos ... até que algum drama ou história nos sugam, e nós caímos do nosso ponto central, nos tornando desequilibrados. Sinto que talvez fazer esta pequena lista tenha me focado e me dado uma clareza renovada sobre como quero criar minha realidade do dia a dia.

Desejo a cada um de vocês clareza para criar o que deseja para si mesmo em 2021.

Com amor e bênçãos, com Amor,

Jany King

- - - - - - -

CONVERSA COM P’TAAH

Tudo é perfeito

Questionador: P'taah quando você diz que tudo é perfeito, fico muito melhor em pensar nisso, ficando no agora e, bem, não sei se acho que é perfeito, mas eu fico no agora e deixo que seja o que é - o que eu acho que está me levando lá!

P'taah: Muito bom, sim, muito bom. A coisa a fazer, sugerimos, seria - para qualquer outra pessoa que esteja lutando contra essa ideia - que, quando você se encontrar frente a uma pilha de coisas que não saíram como planejado, que você perdeu o trem ou o avião, que algo aconteceu tirando sua paz, impedindo-o de concentrar-se no que deseja – pelo medo de circunstâncias terríveis se seguirem e, ao invés de ceder ao medo, diga: 'O que eu criei aqui será um presente para minha maior consciência, para meu benefício', se quiser.

E, dessa forma, você fica no agora, sem, diríamos, prever uma circunstância terrível, um resultado terrível - isso faz sentido?

Questionador: Sim, e isso é muito útil, na verdade, ter algo em que me concentrar quando começo a me estressar com a expectativa de um resultado negativo. Tento permanecer no agora, e posso dizer a mim mesmo: 'Tudo o que eu criei será para meu benefício!', e começo a dizer: 'O Universo está cuidando de mim!'

P'taah: Sim, de fato, diga: 'O Universo me apoia totalmente!'

E quando você está nesse estado de permissão, naquele lugar de dizer: 'Isso foi muito inesperado, no entanto, tudo ficará bem no final, e se não estiver bem, não é o fim!', pois quando a confiança se torna um conhecimento - então você sabe que subiu outro degrau na escada.

Questionador: Sim, isso é ótimo, na verdade, porque eu acho que a cada passo que damos assim torna tudo muito mais fácil a cada vez.

P'taah: Sim! E é por isso que estamos aqui: para ajudá-lo a ter uma vida mais fácil, alegre e amorosa!

E o que mais há para você? Para encontrar o Amor, para viver em Amor, honra e respeito por quem você é e como você é e, portanto, por tudo o mais em sua vida, cada pessoa, cada criatura.

Questionador:  Sim, de fato, e o que eu acho é que quanto mais eu estou conseguindo para mim, mais eu sou capaz de passá-lo para meus amigos e familiares e pessoas ao redor - e eu agradeço enormemente por isso, porque você foi um dos grandes instigadores disso em minha vida.

P'taah: Meu amado, esse é, de fato, motivo de nossa alegria!

Fonte: http://www.ptaah.com/


Jani King

 Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉  

Nenhum comentário: