quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

EMPATAS: VOCÊS ATINGEM AS ALMAS DE TODOS OS HUMANOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


EMPATAS: 
VOCÊS ATINGEM
AS ALMAS DE
TODOS OS HUMANOS.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos nisso por um longo tempo junto com todos vocês; nós somos muito pacientes enquanto caminhamos ao lado de vocês nesta jornada muito significativa em que todos estão no planeta Terra.

Consideramos uma honra ser convidado para a sua festinha, e estamos muito entusiasmados por estar no caminho junto com vocês em todas as maravilhosas reviravoltas que vocês estão passando para levá-los a um estado de frequência mais elevada.

Como muitos sabem, a quinta dimensão não é um lugar para onde vocês irão; é um estado de ser que vocês mantêm.

É uma vibração que vocês oferecem continuamente e, quando a mudança da consciência for concluída, vocês não terão que tentar entrar no estado de quinta dimensão. Será automático, mas será automático por causa do que vocês estão fazendo agora.

Muitos de vocês mergulham os dedos dos pés na água quente do banho que é a quinta dimensão de vez em quando e ficam por lá o máximo que podem. Sempre que fazem isso, vocês trazem um pouco dessa energia de volta para o quarto andar. Vocês descem, mas foram mudados pela experiência, e estão projetando um tipo diferente de consciência, um nível diferente de consciência, e o resto da humanidade sente isso.

Vocês percebem que podem ajudar os outros a mudar apenas com a sua presença. Apenas por emanar Amor de seus seres, vocês estão ajudando a todos na Terra.

Esta mudança não é sobre fazer, e achamos que já esclarecemos que não se trata de coisas acontecendo fora de vocês, mas é sobre vocês mesmos, e a vibração que vocês oferecem.

Oferecer uma vibração elevada de forma mais consistente tem um impacto maior do que qualquer coisa que possam fazer agora.

Isso é o que aqueles de vocês que estão verdadeiramente despertos reconhecem, mesmo sem que seres e coletivos como nós lhes digam.

Na verdade, muitos de vocês que fazem parte da comunidade da Nova Era emanam Amor porque sabem que é assim que querem se sentir.

Vocês nasceram sensíveis; vocês nasceram empatas. E, portanto, não suportariam ficar muito tempo ao redor de qualquer coisa de vibração inferior.

E o mundo precisa de vocês agora mais do que nunca para brilharem essa Luz, para exalarem aquela vibração elevada, e para dar esse exemplo para o resto de seus companheiros humanos que ainda acreditam que o que está acontecendo fora deles é mais poderoso e mais influente do que o que está saindo de seus próprios campos de energia.

Vocês definem o tom para esta mudança toda vez que atingem um estado de vibração mais elevada e convidam seus companheiros humanos a se juntarem a vocês.

Vocês estão aí não apenas para chegar à 5D; vocês estão aí para aproveitar a jornada em que estão.

E nós estamos aqui para ajudar e apoiar; estamos aqui para lembrá-los do que vocês já sabem, mas que às vezes se esquecem, porque se envolveram nas ideias de outras pessoas sobre o que é a mudança.

Agora é a hora de vocês brilharem, porque vocês são muito necessários por pessoas que nunca irão conhecê-los, nunca lerão um livro ou blog que vocês escreveram, e nunca assistirão a um vídeo que vocês fizeram.

E dizemos isso porque queremos que saibam que seu impacto é maior do que seu alcance nos ouvidos e olhos daqueles que vocês são capazes de alcançar.

Vocês estão alcançando as almas de seus companheiros humanos porque suas almas sempre sentem essa conexão com cada um e com todos os outros humanos que existem no planeta Terra agora.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: