domingo, 10 de janeiro de 2021

John Cali: EU NÃO SEI.


EU NÃO SEI.
por John Cali
09/01/2021

Às vezes, a maneira mais sábia de responder a uma pergunta é simplesmente: "Eu não sei".

Espírito

Concordamos com Johnny. Admitir que você não tem todas as respostas é sábio. Afinal, o que você realmente sabe?

Essa é a melhor resposta que você pode dar a todas as perguntas que a vida lhe lança todos os dias. Eu não sei.

Se você está em um caminho espiritual consciente e deliberado, diariamente se depara com oportunidades de crescer e expandir sua consciência.

Todos vocês são seres sábios que vêm de Deus Pai/Mãe/Deusa. Se você está lendo isso, seu único propósito nesta vida é lembrar quem você é e por que está aqui.

Em seu nível humano, seu ego frequentemente “entra em ação” e tenta controlar sua vida. Quer que você acredite que precisa se defender do mundo "lá fora".

Claro, não existe um mundo "lá fora".

Tudo - literalmente tudo que está "lá fora" está realmente "aqui". Ou, dentro de você.

O mundo que você vê "lá fora" é simplesmente uma projeção do que está "aqui".

O mundo que você vê - o mundo "objetivo" é apenas um espelho, uma projeção sua sobre o que você acha que está "lá fora".

Então, qual é o objetivo de nossa conversa incomumente longa e desconexa hoje?

Responderíamos a essa pergunta com uma resposta simples: Você nunca está em posição (como ser humano) de "saber tudo".

Embora muitos de vocês finjam que realmente sabem tudo. Você sabe apenas o que você pensa que sabe.

Mas seria bom se você questionasse, de uma forma gentil, o que você realmente sabe. E seria bom se você questionasse o que seus irmãos e irmãs realmente sabem.

Portanto, voltamos à declaração que nosso título faz, “Eu não sei”.

Então, quem sabe?

Nosso conselho para você, no início de seu novo ano seria: Esteja disposto a dizer: “Eu não sei”.

Quando você está nesse lugar de abertura, ou vontade de admitir que não tem todas as respostas, então todas as respostas vêm a você. Novamente, tudo que você tem a dizer é "Eu não sei".

Copyright © 2020 por John Cali e Berna Copray 

Fonte: John Cali and Spirity
https://www.greatwesternpublishing.org/i-do-not-know/


Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: