terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Peggy Black: INICIAÇÃO COLETIVA.


INICIAÇÃO COLETIVA.
Peggy Black e A 'Equipe'
01/2021 

Estamos aqui, oferecendo nossa orientação e inspiração durante esses tempos de intensa turbulência e transformação. Lembre-se de que é a partir do caos que a mudança é possível. Lembre-se de que você certamente é um agente de mudança. Você, como um ser divino consciente, está aqui neste momento e nesta dimensão para invocar, visualizar e ancorar a nova era que se aproxima e se mover para uma dimensão superior como um coletivo. Entre em sua soberania e reivindique seu poder.

Sabemos que a tremenda reviravolta exibida dentro de um país dividido é perturbadora e chocante para muitos. No entanto, vamos lembrá-lo de que a raiva e a sensação de invalidação que você está testemunhando é apenas um aspecto do que foi reprimido e escondido na psique daqueles que não se sentem ouvidos. Essa raiva é facilmente estimulada e manipulada e assume uma energia que envolve muitos.

É a reação e o aspecto sombrio da consciência coletiva que surge para ser visto, reconhecido e compreendido. Uma vez que essas ações são testemunhadas, há uma oportunidade de curar e transformar a partir da cultura.

A humanidade está cansada. O ano passado foi difícil para todo o seu planeta. O vírus responsável pela paralisação de todas as atividades normais e pela enorme perda de vidas realmente estendeu os indivíduos até seu limite coletivo.

Estamos aqui para lhe oferecer uma perspectiva diferente. Perceba que cada pessoa está passando por uma forma pessoal de iniciação e despertando para o próximo nível. A intensa quantidade de energia de luz e frequências estão fazendo com que as energias densas das feridas coletivas sangrem.

Seu mundo está profundamente dividido como um todo. Você está testemunhando a aceleração gradual por meio de rupturas, corrupções, desequilíbrios e crises. Muitos se encontram nas garras da separação, defesa, medo e vergonha. A dor coletiva e acumulada está subindo à superfície.

A grande maioria da população ainda está presa a algum nível de conflito interno e dualidade. Portanto, em vez de abordar o que está desequilibrado e buscar uma solução mais estimulante e compreensão compassiva, existe o padrão de culpa que ilustra o velho paradigma da dualidade. À medida que este planeta e toda a humanidade se movem para uma dimensão mais elevada, é crucial que as energias do medo, vergonha, raiva, racismo e julgamento sejam liberadas e curadas.

Este planeta continuará a exibir situações que refletem ou combinam com o que é mantido na consciência coletiva da humanidade. A mudança ocorrerá quando cada indivíduo puder observar a desarmonia e disfunção acontecendo e perguntar o que dentro de mim contribuiu para esses eventos, não importa o quão chocante ou inacreditável sejam. Esteja consciente dos pensamentos baseados no medo e libere-os assim que eles entrarem em sua consciência. Seja verdadeiro e olhe para dentro o mais honestamente possível.

Você está sendo apoiado pelos mais elevados reinos de luz para transformar todas e quaisquer energias negativas e desqualificadas que experiencie.

Aprenda a cuidar de si mesmo. Aprenda a perdoar a si mesmo e aos outros. Seja gentil consigo mesmo e com os outros enquanto desembaraça os nós da ilusão e se liberta das limitações das matrizes dimensionais inferiores.

As energias são realmente poderosas agora, oferecendo novos começos. Seu DNA está sendo ativado. Você está experimentando um novo processo de ativação da Terra onde há um nivelamento para todos os humanos. Você está recebendo códigos de luz e downloads de uma poderosa transformação de ativação cósmica.

Esta energia cósmica está movendo a humanidade para uma oitava superior. A humanidade está passando por uma iniciação coletiva. Esta energia está ativando e empurrando as muitas situações desconfortáveis ​​que estão acontecendo neste momento em seu mundo.

Muitos percebem e sabem bem no fundo que este mundo e a humanidade nunca mais serão os mesmos. Essa é a magnitude do que está acontecendo. As pessoas simplesmente precisam seguir em frente com essa mudança sem resistência.

Quanto sofrimento a humanidade deve ter para seguir em frente e evoluir? Lembre-se de que depende inteiramente de cada um de vocês.

Este é o despertar pelo qual estava esperando e invocando. Este é apenas o começo. Este processo de evolução levará anos, então avance e entre em seu conhecimento divino de que papel você desempenha neste processo.

Este é um momento emocionante e celebramos com você. Você não pode despertar e se apegar a velhas atitudes e modos de ser que não apoiam ações e realidades sustentadoras de vida.

As qualidades mais elevadas dos humanos surgem em meio a desastres e tempos difíceis. As pessoas ajudam umas às outras e mostram carinho e compaixão. As pessoas começam a honrar suas conexões umas com as outras e com a natureza.

Muitos indivíduos estão se conectando com os seres da natureza e os elementais. Eles estão começando a perceber que esses elementais têm feito o possível para transformar a dor da humanidade. O mais importante é que a humanidade comece a viver na Terra de maneira harmoniosa com outras formas de vida, seres da natureza e elementais.

Estão sendo feitos estudos que reconhecem que existe um campo de consciência. Seus pensamentos estão entrelaçados com o mundo ao seu redor. Comece a considerar que a consciência é algo que se estende além dos limites do crânio físico. Você viu os resultados em que grandes grupos de pessoas meditando reduziram as taxas de crime, suicídio e violência.

Quando dizemos que você é poderoso além da medida, é disso que estamos tratando.

Sua consciência, juntamente com suas orações e intenções, podem e irão auxiliar nesta mudança que está ocorrendo.

Seus pensamentos são poderosos. Sua mente tem uma enorme influência sobre sua vida e seu corpo, bem como sobre o mundo e a natureza ao seu redor.

Você assim como todos são os novos visionários, os construtores de pontes e os reveladores do caminho.

Quando você encontra, assume e vive a partir dessa nova consciência e desse novo equilíbrio, você é o super-herói Divino que veio para ser.

Seja paciente e amoroso com os outros que estão apenas despertando para quem são ou podem ser.

Você está neste caminho há muito tempo e fez seu trabalho. Ancore o que você sabe em seu coração para que outros possam seguir sua luz.

Você nunca está sozinho em sua tarefa; estamos aqui, assim como os outros seres Divinos, aguardando seu chamado e pedido de ajuda.

Fique em paz e saiba que você é amado.

A “Equipe”

Direitos Autorais:

Peggy Black

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Fonte: https://morningmessages.com/videos

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão.
  
҉  

Nenhum comentário: