terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Arcanjo Gabriel: FLUA CONSCIENTEMENTE.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
25/01/2021.
Através de Shelley Young.

Seu corpo e sua expressão de vida estão sempre procurando encontrar o caminho de volta a um estado de equilíbrio.

Isso lhe diz que o equilíbrio é o seu estado natural de ser e que existe um processo natural que sempre buscará trazê-lo de volta a esse estado.

Seu trabalho é não resistir a isso.

Então, como você se torna não resistente?

Fluindo e estando disposto a receber orientação e apoio.

Ouça o que seu corpo está pedindo. Seja seu próprio pai amoroso, guia e melhor amigo. Beba mais água. Descanse se precisar. Coma alimentos que sustentem sua vibração. Diminua a velocidade se precisar ou torne-se mais ativo se for isso que seu corpo gostaria. Dê um passeio ao Sol!

Entre em meditação e pergunte ao seu corpo o que ele precisa e depois dê a ele. Tenha uma visão observacional da energética de sua vida e avalie quais áreas têm muito ou pouco de alguma coisa, e use sua sabedoria para adicionar ou subtrair o que for necessário para trazê-lo de volta ao equilíbrio.

Onde sua alma está tentando guiá-lo?

O fluxo está sempre servindo a você, em sua vida e em seu bem-estar. O modelo da combinação Divina da entrega, fé, fluxo e confiança sempre o levará direto ao que precisa, a qualquer momento.

Ao trabalhar conscientemente com o fluxo, você se permitirá ser servido pelo fluxo e refluxo do Universo, que é um sistema de equilíbrio maior projetado para fornecer exatamente o que você precisa para prosperar em sua vida. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: