sábado, 23 de janeiro de 2021

SEGUNDO PRESENTE DA ASCENSÃO – FLUXO DOURADO DO DESPERTAR COM OS 144.


SEGUNDO PRESENTE DA ASCENSÃO
– FLUXO DOURADO DO DESPERTAR
COM OS 144.
Os 144.
Canalizada por Natalie Glasson.
Escola Sagrada de OmNa.
15/01/2021

Saudações a todos os seres da Terra que estão viajando em seu processo de ascensão. Somos um coletivo, somos uma energia, somos os 144. Somos uma expressão do infinito e somos uma expressão do Amor do Criador, a Consciência Crística.

Muitos de nós existimos na Terra. Passamos pelo processo de ascensão e ainda assim acessamos nossas formas superiores e Eu Divino, existindo como um, um coletivo de energia, uma expressão do Criador.

Nós, os 144 viemos para vocês agora. Queremos compartilhar com vocês um novo processo de despertar que estamos instigando, estamos energizando, amplificando e estendendo ou transmitindo por todo o Universo do Criador, e especialmente para a Terra.

Chamamos este processo de despertar de Fluxo Dourado do Despertar, esta é a vibração mais elevada da Consciência Crística. É importante perceber que a Consciência Crística não tem nada a ver com religião nem com Mestre Jesus. O Cristo.

Esta consciência é a expressão do Amor, a mais pura expressão do Amor do Criador. É uma vibração, frequência e som, traz cura, clareza e iluminação. Estamos enviando isso como um fluxo de Luz líquida dourada. Imagine este fluxo de Luz dourada líquida semelhante à chuva fluindo sobre e através de seu ser, como a mais bela cachoeira em todas as direções.

Esta energia está caindo em cascata em seu ser, na Terra, em todos os aspectos. Imagine tudo coberto por uma Luz líquida dourada, ela brilha, ela brilha, ela brilha. Sinta-a, sinta-a, reconheça a Luz líquida dourada fluindo sobre e através do seu ser, cada poro do seu ser, cada célula absorve esta corrente dourada, cada aspecto da sua realidade, todas as suas criações, experiências, manifestações estão sendo preenchidas com esta Luz líquida dourada. Tudo parece lindo, tudo contém a vibração do Criador, a essência e a verdade do Criador. Imagine, sinta, reconheça isso por alguns momentos, pois é a verdade, a onda, o Presente da Ascensão que nós, os 144, estamos presentando vocês agora.

Damos esta energia porque sabemos que o Amor é muito importante. Sabemos que o Amor é a essência do seu ser. Para confortá-lo, para ancorá-lo, para criar cura, para permitir que vocês se expandam e se desenvolvam em tudo o que vocês são, o Amor é necessário e a ativação da mais pura vibração de Amor dentro de seus seres é imensamente necessária agora.

O Amor é a Consciência Crística, é o Amor que os presenteamos com a vibração do infinito. Este amor é profundamente importante, porque a medida em que vocês experimentam o Amor, também experimentam o Infinito, a energia e vibração infinitas do Criador e a energia e vibração infinitas de seus próprios seres.

O Infinito é expansivo, ilimitado, ele garante que tudo e todos estejam conectados. O Amor em muitos aspectos é o mesmo, mas essas duas energias fundidas como uma, com intenção e propósito, criam uma poderosa onda de Luz, um Fluxo Dourado do Despertar.

O Fluxo Dourado do Despertar é para vocês absorverem, é para vocês absorvê-lo, recebe-lo, incorporá-lo, se aterrarem e compartilharem com os outros.

Deixem-se ser um Fluxo de Luz Dourada. Deixem-se ser como o leito do rio, permitindo que o rio dourado flua.

O Fluxo Dourado do Despertar é da mais pura vibração de Amor do infinito de nós, os 144, e ele aumentará e desenvolverá o Amor para vocês. Ele irá apoiá-los em ancorar o Amor em tudo o que vocês são, ancorando o Amor e o infinito em tudo o que vocês fazem e criam.

Imagine se todos os seus insights, orientação interior, expressões, manifestações e ações viessem desta síntese de Amor e infinito.

O que se manifestaria para vocês?

Como seria a sua realidade?

Existe uma parte do seu ser que resiste a este Amor completo e absoluto e à vibração mais pura do infinito?

Se sim, sabia que vocês são mais do que merecedores, é a sua existência natural.

Sua existência natural

Durante 2021, seu objetivo é retornar ao alinhamento com sua existência natural.

Surge então a pergunta: o que é normal/natural para vocês?

O que normal/natural significa? Vocês podem dizer que sua realidade, suas perspectivas, suas crenças, suas opiniões, suas ações são normais/naturais para vocês.

Nós, os 144, concordamos que a vibração mais pura de Amor e infinito incorporado em seus seres, e expressa através de seus seres e tudo o que vocês são, é normal/natural, mais do que qualquer coisa que vocês experimentem, façam ou criem em suas realidades.

O Fluxo Dourado do Despertar pode ser impactante, pode ser a base de tudo o que vocês são e tudo que vocês criam.

Conforme recebem o Fluxo Dourado do Despertar de nós, os 144, ela criará uma cura profunda, um despertar profundo, uma purificação e uma limpeza também profunda.

Isso será profundamente reconfortante, encorajador, amoroso e verdadeiro. Será como um abraço caloroso, revelando muito de si mesmos, sabendo que são amados e apoiados, e que está tudo bem.

É uma experiência muito gentil, terna e amorosa. Quanto mais vocês se conectarem com a Corrente Dourada do Despertar, mais irão incorporar essas energias e trazê-las para a sua realidade, se beneficiando das vibrações de cura e do despertar.

Se o Fluxo Dourado do Despertar traz o despertar, vocês podem querer se perguntar. O que vocês desejam despertar em seus próprios seres? O que desejam colocar em ação por meio da presença do Amor e do infinito?

Nós, os 144, estamos presentes para apoiá-los em sua incorporação e expressão da síntese de Amor e infinito. Se o Amor é infinito, ele não tem limites, nem limitações, nem julgamentos. Seu poder é imenso, e é isso que desejamos apoiá-los a experimentar, o poder do seu próprio Amor.

Vocês estão prontos para desbloquear o poder do seu Amor?

Vocês estão prontos para reconhecer o que o poder do seu Amor pode trazer e como ele pode ser útil para vocês?

Isto é o que pedimos a vocês enquanto trazemos o Fluxo Dourado do Despertar.

Permitam-se sentar em meditação ou passar algum tempo em silêncio. Chamem-nos primeiro, os 144 em suas próprias palavras, convidem-nos a estar presentes ao seu redor, sintam nossa energia, recebam nossa Luz, absorvam nossas vibrações e nos convidem a presentear e alinhar vocês com nosso Fluxo Dourado do Despertar. Permitam-se receber a Luz Dourada, recebam-na pelo tempo que desejarem.

Você pode querer afirmar:

"Eu sou a síntese do Amor e do infinito. "

Quando sentirem que estão realmente se conectando com a vibração do Fluxo Dourado do Despertar, o Amor e o infinito estando presentes em seus seres, vocês podem desejar dizer:

"Eu desbloqueio o poder do meu Amor. Eu desbloqueio o poder do meu Amor. "

Sem qualquer expectativa, sem nenhum julgamento, simplesmente estejam presentes e recebam. Esta pode ser uma experiência contínua e uma realização contínua para vocês.

Nós amamos vocês profundamente com ternura.

Obrigado,

Nós somos os 144

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de Luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de Luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org


 Natalie Glasson 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogLuzevida@gmail.com 

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: