quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

UMA NOVA ALIANÇA COM OS CASSIOPEDIANOS PELA HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


UMA NOVA ALIANÇA
COM OS CASSIOPEDIANOS
PELA HUMANIDADE.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos em processo de troca de ideias com um coletivo não físico de Cassiopedianos, e essa troca entre nós e os Cassiopedianos é sobre como fazer a humanidade viver mais em seus corações do que atualmente vivem.

Os Cassiopedianos sabem tudo sobre estar centrado no coração, porque o tema de seu sistema estelar é o Amor, assim como o tema de nosso sistema estelar é a Espiritualidade e o tema de seu sistema é tudo sobre Emoção.

Estamos traçando estratégias com os Cassiopedianos para encontrar novas maneiras de abrir o coração de cada ser humano na Terra.

É nosso desejo que todos vocês falem com seus corações, pensem com seus corações, liderem com seus corações e vivam suas vidas de acordo com o desejo de seus corações.

Quando forem capazes de fazer essas coisas, cada um estará mais perto de seu verdadeiro eu, que é a Fonte de Energia, e a Fonte de Energia é, claro, Amor Incondicional.

O Amor Incondicional não é um conceito a ser contemplado em suas cabeças; não é voltado para a mente. É algo que vocês são, mas que nem sempre se permitem ser.

E geralmente são suas mentes que vos atrapalham, e por isso estamos discutindo com este belo coletivo Cassiopediano as possibilidades que existem para trazer todos vocês para os seus corações de uma forma que também seja de suas pessoais decisões de fazê-lo.

Não estamos aqui para forçá-los a evoluir e se tornarem seus eus superiores, mas estamos aqui para encorajá-los a fazer isso, e estamos sempre em busca de novas oportunidades para fazer com que decidam por si mesmos que querem ser o Amor Incondicional que você realmente é.

Estamos sempre falando sobre as energias que estamos enviando e os portais que estamos abrindo, mas desta vez sabemos que esta aliança Cassiopediana que formamos resultará em algo ainda maior, talvez uma enorme onda de energia que atingirá todos vocês apenas da maneira certa.

No seu mundo agora, há muitas oportunidades para vocês escolherem o Amor, escolherem seus corações em vez de suas mentes, escolherem compaixão em vez de condenação, mas vocês sempre poderiam fazer com um pouco mais de encorajamento nesse sentido.

Estamos aprendendo muito com nossos amigos, os Cassiopedianos, e sabemos que eles também estão se beneficiando de conversar conosco.

O ponto principal é, e sempre voltamos nessas discussões, que sabemos quem vocês realmente são e que vocês escolherão o Amor.

Queremos apenas fazer parte do processo de facilitação dessas escolhas e, francamente, esse é o nosso acordo com vocês. É um acordo que continuamos a renovar vez após vez quando nos encontramos com vocês como indivíduos no plano astral, mas também é um acordo que tínhamos antes de tudo isso começar.

É há quanto tempo nos conhecemos e, ainda assim, evoluímos, assim como todos vocês. E é por isso que nem sempre sabemos exatamente o que fazer e procuramos ajuda.

Buscamos colaboração, pois sabemos que mais perspectivas são sempre bem-vindas enquanto vocês estão lidando com um assunto tão grande como a ascensão de todos os seres dentro deste nosso maravilhoso Universo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: