domingo, 24 de janeiro de 2021

Arcanjo Gabriel: SUA VERDADE...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
22/01/2021.
Através de Shelley Young.

Querido, ter seus sistemas de crenças desafiados e precisar reavaliar o que é a sua verdade é uma parte natural do seu processo evolutivo.

Este pode ser um momento difícil para as pessoas, pois seus velhos sistemas desmoronam e novas crenças energeticamente mais sustentadoras ainda estão para ser descobertas e totalmente assimiladas.

O discernimento é uma parte essencial do processo de iluminação, mas não pode ser usado adequadamente até que a pessoa tenha clareza sobre sua própria verdade.

Isso deve vir de dentro e geralmente é facilitado pela experiência da desilusão.

Seja gentil com aqueles que estão passando por isso agora em seu planeta, pois este estágio pode ser muito doloroso de navegar até que eles possam se estabelecer em um novo alinhamento que permita uma base muito mais firme para construir.

Todos já estiveram lá em um estágio ou outro de sua jornada. É um rito de passagem e uma oportunidade de redirecionamento.

Entenda que eles precisarão de tempo para lamentar o antigo até que possam aceitar e se estabelecer mais confortavelmente no novo.

Continue a manter o espaço de paz e calma e você será uma força estabilizadora em seu planeta, enquanto os outros tentam superar seu desapontamento e se ajustar à sua nova realidade. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: