quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

EXPLOSÕES DE ENERGIAS EMOCIONAIS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


EXPLOSÕES DE
ENERGIAS EMOCIONAIS.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos começando a sentir os sentimentos dentro de você que não serão mais retidos da superfície, da sua consciência e do sentimento dessas emoções.

A humanidade está há muito tempo à beira de uma explosão de emoções. Agora, à medida que essas emoções vêm emergindo para o nível superficial, o nível de consciência, todos vocês precisam cuidar de si mesmos e uns dos outros.

Aqueles de vocês que estiveram cientes de suas emoções e desejosos de processá-las terão muito mais facilidade do que aqueles que estiveram suprimindo, ignorando e entorpecendo essas emoções.

É por isso que vocês lideram a humanidade. Não é por causa do que vocês sabem. Não é por causa do que vocês acreditam como verdade; é pela vontade de sentir que os torna os líderes neste movimento de evolução da consciência que está acontecendo aí na Terra.

Portanto, estamos falando com o segmento da população humana que já está melhor equipada para lidar com a explosão de emoções e energias emocionais que se aproximam, mas vocês ainda farão sua própria limpeza.

Você ainda terá seus próprios momentos em que esquecerá o que realmente precisa fazer para se curar, para liberar as energias que estão surgindo dentro de você.

Mas, realmente, a razão pela qual você precisa estar ciente da explosão que é iminente em seu mundo é por causa desse papel de liderança

Você será chamado à ação por seus semelhantes, especialmente por aqueles que não foram capazes ou não quiseram sentir o que precisam sentir para se curar, para curar seus traumas.

Portanto, estamos encorajando você a se preparar, porque isso é algo que não apenas precisa acontecer, mas, em última análise, é benéfico para toda a humanidade, e você é necessário na linha de frente.

Toda a dor que as pessoas têm evitado em suas vidas não pode ser evitada para sempre, e as energias que estão sobre você agora estão aí para encorajar essa explosão emocional. Elas estão aí para limpar, para empurrar, tudo o que não está mais servindo a você, tudo o que não está mais servindo a você há muito tempo.

E como pode ver apenas observando seus companheiros humanos neste momento, a maioria da humanidade está chegando a um ponto de ebulição, e a maioria das pessoas não sabe o que fazer com as emoções explosivas que têm dentro de si.

Elas precisarão de calmante, conforto e cura, e você, como parte do coletivo desperto, é aquele perfeito para dar tudo isso a eles e muito mais.

Confie em nós quando dizemos que isso é uma coisa muito boa e que você treinou toda a sua vida para isso.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: