quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

COMO RECEBER DO CONSELHO ARCTURIANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO RECEBER DO
CONSELHO ARCTURIANO.
 Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
19/01/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos enviando energias para cada um de vocês que se dirige a nós de alguma forma.

Mesmo que você esteja apenas pensando e enviando o seu pensamento para nós telepaticamente, nós respondemos.

Nunca paramos de enviar energias e informações à humanidade, mas você tem que recebê-las, e a maioria das pessoas só busca receber de nós com os ouvidos da mente.

A maioria das pessoas espera ouvir algo em resposta aos seus pensamentos ou palavras para nós, e queremos dar a você uma maneira diferente. Queremos que você se abra para nós, energeticamente.

Lembre-se de que somos do nono plano dimensional e, portanto, se você deseja se conectar conosco e realmente ter uma experiência nossa, deve estar disposto a elevar sua vibração.

E isso significa abandonar o problema, abandonar o que você tem focado e que o coloca em um estado de vibração inferior.

Quando você faz isso, é muito mais provável que você sinta a transmissão energética chegando para você, e muito, muito mais provável que seja capaz de traduzir essas energias em algo que possa entender.

Agora, novamente, suas orações, seus pedidos e tudo mais que você está nos enviando sempre serão recebidos. E pedimos que confie em nós quando dizemos isso a você.

Você ainda pode receber algo que deseja de nós, tangivelmente, fisicamente, mesmo que não esteja obtendo a sensação de nossas transmissões energéticas.

Mas se você quiser abrir um diálogo, é o que recomendamos.

Também recomendamos que você faça isso com a Terra, os animais, as plantas, seus guias, os mestres ascencionados, os arcanjos e tantos outros que estão constantemente procurando maneiras de ajudar todos vocês.

A maior parte da ajuda passa despercebida porque a maioria das pessoas não se sintoniza com o ser ou os seres que estão procurando.

Não estamos lhe contando isso porque queremos que você se esforce bastante nesse relacionamento que temos com você. Estamos dizendo isso porque é a Lei do Universo.

Se duas vibrações sendo oferecidas são muito diferentes uma da outra, então elas não se cruzam. A vibração superior está ciente da vibração inferior, mas a vibração inferior não está ciente da vibração superior, não de uma forma que a vibração inferior possa interpretar.

Em outras palavras, a vibração inferior perde o que a vibração superior está oferecendo, porque literalmente as energias das vibrações inferiores envolvem a cabeça do ser, seus pensamentos, suas crenças, mantendo o ser vibrando em uma frequência tão baixa que ele não percebe tudo o que está presente em torno dele o tempo todo.

Para resumir, estar em uma vibração elevada é importante, e se você não sabe como chegar a uma vibração mais elevada, existem algumas coisas que geralmente funcionam.

Tire sua mente do que está te incomodando, faça alguma respiração consciente, entre na natureza se puder, acaricie um gato ou um cachorro ou faça algo que você sabe que o fará se sentir melhor. Tome um banho. Tire um cochilo. Desacelere. Relaxe. Assista algo em um de seus dispositivos ou televisão que você sabe que o deixará mais feliz.

Você tem tantas ferramentas à sua disposição, e ao usá-las, você consegue ter conversas bidirecionais com seres e coletivos, assim como nós.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: