domingo, 17 de janeiro de 2021

Owen K Waters: TÉCNICA PARA SE ESPIRITUALIZAR.


TÉCNICA PARA SE ESPIRITUALIZAR.
por Owen K Waters e Dreama Vance.
17/01/2021

Espiritualize sua vida e transforme qualquer desafio que você enfrentar com esta técnica simples, mas incrivelmente poderosa!

A Técnica para se Espiritualizar transforma sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.

Este artigo explica toda a técnica para que possa começar a usá-la imediatamente, mas, primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás dessa técnica poderosa.

Você está prestes a receber maneiras de alcançar uma consciência superior que são tão eficazes que, por séculos, foram suprimidas e mantidas na clandestinidade.

Hoje, enquanto vivenciamos um mundo de mudanças rápidas e uma mudança planetária para uma consciência superior, esses segredos foram revelados.

Eles estão disponíveis agora, sem nenhuma barreira bloqueando seu caminho, e estão prontos para ajudá-lo a transformar sua vida para melhor.

Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual que atuará como uma âncora de estabilidade e inspiração neste século 21 em rápida mudança.

A questão é: você está pronto para o poder de transformação da Técnica para se Espiritualizar?

A única barreira que ainda pode impedi-lo de obter tal crescimento espiritual é aquela que você mesmo pode erguer.

Você pode acreditar na verdade sobre o enorme poder espiritual que reside dentro de você?

A verdade é que TODOS nós temos esse poder dentro de nós.

Quanto mais profundamente nossas ciências investigam a natureza da matéria física, mais aparente se torna que tudo neste mundo está conectado a tudo o mais.

Para as aparências externas, temos identidade individual e aparentamos estar separados uns dos outros, mas, na realidade, estamos conectados a toda matéria e a todas as pessoas.

Isso ocorre porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência onipresente. Você não está conectado a Deus ou ao "Tudo Que É" como um módulo adicional, você é Deus em expressão, porque tudo que existe é uma expressão da mente de Deus.

Temos diferentes pontos de vista da realidade, mas somos todos representações do Um, do Divino ou da grande Presença que existe dentro de todas as coisas.

Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar com a verdadeira natureza da Divindade dentro de você, mas só isso não é barreira para o sucesso. Pratique a técnica para se espiritualizar independentemente de qualquer dúvida temporária que possa ter. Apenas faça isso independentemente.

Deixe-a trabalhar para você e você experimentará seu poder transformador. Quando isso acontecer, qualquer dúvida se evaporará à luz da experiência e você terá a ferramenta mais poderosa de todos os tempos para transformar sua vida em uma realidade mais feliz, mais saudável e mais inspirada.

Quando você entra em um estado de consciência suficientemente elevado, os desafios da vida se transformam.

Situações problemáticas podem ser resolvidas através da prática correta desta técnica de uma das duas maneiras: ou sendo energicamente curado e transformado ou por uma solução inspirada se tornando aparente.

O objetivo principal da técnica para se espiritualizar é dar a você uma forma de ancorar sua mente à realidade interior a qualquer hora do dia.

Ao se sintonizar com sua conexão Divina, você se eleva acima da turbulência e da ilusão dos eventos no mundo exterior.

A verdadeira realidade está dentro da parte superior de você. Quanto mais você se conecta com sua consciência superior, mais inspirada e bem-sucedida sua vida se torna.

O objetivo principal da vida humana é o crescimento espiritual. É assim que você pode fazer seu crescimento espiritual acontecer todos os dias.

Princípios da Técnica para se Espiritualizar

1) Você é um com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador encarregado da missão de experimentar a vida de um ponto de vista único. Ao alinhar-se conscientemente com a Presença Divina por trás de todas as coisas, você invoca seu poder transformador.

2) O Universo é completamente benevolente. Deus é bom. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada pela falta de Luz espiritual, assim como a sombra ou frieza é causada pela falta de Luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar sua Luz interior e todos têm sucesso nisso, sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao perceber conscientemente a bondade de Deus, abrimos nossos olhos e vemos a Luz. A aparência de qualquer escuridão então desaparece.

3) Ação cria resultados. A transformação ocorre quando você eleva sua consciência o suficiente. Quando você se eleva a um estado de consciência superior por meio desta técnica, sua situação se transforma pela bondade e harmonia das energias universais de Deus. O ponto-chave a perceber é que a responsabilidade pela ação começa com você como a âncora física em qualquer situação. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e ser curadas. É a compreensão de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que atua como um poder transformador em sua realidade.

A Técnica para se Espiritualizar - Rápido, simples, poderoso

A técnica contém princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Depois de estar totalmente familiarizado com a técnica e usá-la muitas vezes, você descobrirá que ela se torna parte de você.

Primeiro, desligue-se de quaisquer pensamentos sobre problemas que precisem de atenção. Sua consciência superior está totalmente ciente de todas as suas situações. Qualquer apego consciente às necessidades manterá sua mente presa no mundo físico, portanto, desligue-se completamente de todas as preocupações durante esta prática.

Concentre-se em sua respiração enquanto seu corpo relaxa e sua mente se acomoda em um estado reflexivo. Em seguida, respire três vezes, da seguinte maneira: Em cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa Luz branca vinda do Sol, por todo o espaço e, em seguida, preenchendo seu cérebro. Em cada expiração, transfira essa energia pela coluna até o nível do coração e, em seguida, envie-a pela frente do seu corpo para o chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizado a aproximadamente dez centímetros à frente do esterno.

Seu chacra cardíaco é a porta de entrada para a consciência espiritual. Você se conecta ao espaço de Deus através do espaço do seu coração.

Em seguida, faça silenciosamente estas declarações:

Eu estou com Deus.
Deus está em mim.
Deus e eu Somos Um.

Nota: Este é o uso da palavra "Deus" em seu sentido mais profundo. Refere-se ao Ser Infinito, a consciência por trás do universo consciente. Se você preferir outro termo para Deus, as possibilidades incluem O Universo, Brahman, Tao e O Absoluto.

Por um momento, pense sobre essas declarações e o que a realização dessa Unidade significa para você.

Sinta a proximidade da Presença de Deus com cada respiração e cada batida do seu coração.

Sinta Sua Presença com você, como uma realidade viva.

Continue a se concentrar na respiração para atingir o estado necessário de paz e relaxamento profundo. Observe como a respiração traz um estado de paz e serenidade. Depois de atingir esse estado de paz, você não se concentra mais na respiração. Pare de pensar e escute.

Adote um estado de silêncio atento. Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior. É importante estar mentalmente quieto e permitir a sensação da Presença Divina. Quando você começa a pensar ativamente de novo, a experiência termina. A tagarelice mental interrompe o processo, portanto, esteja atento e adote um estado de expectativa. O segredo está na quietude.

No início, você pode não ouvir nada, mas você experimentará, mesmo que apenas através de uma respiração profunda ou suspiro interior, a Presença. É o momento de conexão que é importante. Então você completou o propósito daquela sessão.

Você pode receber informações e insights durante o processo ou eles podem vir mais tarde. Conforme você pratica, você desenvolve sua habilidade de "ouvir".

Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, outras ouvem-nas como palavras mentais, mas a maioria das pessoas simplesmente recebe ideias como uma chegada repentina de compreensão.

A sabedoria de sua alma poderá chegar até você neste momento ou mais tarde, enquanto sua atenção é desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas para qualquer ideia sutil que surgir mais de uma vez.

É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alerta para a compreensão de que está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.

Quando você sente a paz da Presença, você se abre para Deus como Inteligência Infinita. Esta Inteligência Infinita conhece todas as suas necessidades e, ao perceber isso, você abriu as portas para que essa realização se expresse.

Essa técnica se encaixa em qualquer assunto. Pratique no início de cada dia para obter suporte intuitivo para o dia que se segue. Use-a várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior ou sempre que um problema existente surgir em sua mente.

Demora apenas um a cinco minutos.

Ao longo do seu dia, você estará se voltando para dentro e se alinhando com a verdade do seu ser. Diversas vezes no dia a dia, você estará se conectando a um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida.

Ao usá-lo ao longo do dia, você começa a treinar para se concentrar na Realidade em vez da ilusão.

Isso abre os recursos do seu mundo interior para que o seu mundo exterior reflita essa compreensão e sabedoria superiores.

As etapas essenciais da técnica de espiritualizar

1. Concentre-se internamente. Você deve voltar sua atenção para dentro, pois Deus está dentro de você. Nada está "lá fora", exceto a ilusão da matéria e sua atuação exterior no teatro da vida.

2. Respire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é a porta de entrada para Deus. Se você usar apenas o intelecto, não poderá prosseguir para o passo 3.

3. Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e questões do dia. Concentre seus pensamentos apenas em Deus. Então pare de pensar, fique quieto e ouça. Isso terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.

Aceite o desafio de praticar por 30 dias!

Pratique essa técnica 30 dias.

Mantenha um registro de como sua vida melhora e os problemas se evaporam.

Espiritualize sua vida e compartilhe esta técnica maravilhosa com outros.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉  

Nenhum comentário: