terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Arcanjo Gabriel: CONSTRUINDO NOVAS FUNDAÇÕES...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
18/01/2021.
Através de Shelley Young.

Há muitos de vocês que estão bem ao longo de seu processo de incorporação que estão ancorando energias vibracionais mais elevadas em seu planeta.

Embora você possa se encontrar em um lugar onde não parece haver muita luz, isso não significa nem por um segundo que a luz não existe ou que não há o suficiente de vocês para criar coletivamente uma mudança.

Vocês podem pensar assim enquanto estão espalhados pelo mundo, criando uma nova base que seja sustentável para as novas energias e deixando-a pronta para ser construída.

Vocês são os operários da construção civil que incansavelmente, com sua fé, confiança e diligência, estiveram a serviço, preparando-se para os tempos em que estão agora. Vocês têm servido à sua Terra e à humanidade.

Embora possa parecer caótico agora, essa base mais sólida é o que vai estabilizar aqueles que não são mais sustentados pelas velhas energias e estão buscando apoio para mudar para as novas.

Seus esforços são o que tornará o processo de despertar muito mais rápido e fácil para aqueles que estão prontos para começar seu próprio processo de iluminação.

Mudanças muito mais rápidas serão possíveis devido ao trabalho de base que vocês fizeram.

Salientamos que a grande maioria de vocês teve que passar por suas próprias noites escuras da alma para que pudessem evoluir.

Vocês entendem que nesse processo, quando se torna muito doloroso permanecer o mesmo, as pessoas aceitam a mudança. É aqui que muitos estão neste momento. Pode ser doloroso, confuso e desorientador.

Abandonar o velho é necessário para abraçar o novo e, para muitos, envolve descobrir como o velho simplesmente não os serve mais, por mais comprometidos que possam estar com ele.

A desilusão pode ser uma pílula difícil de engolir, e pode levar algum tempo para chegar a um nível de aceitação com ela.

Este pode ser um processo muito doloroso, pois é normal para os humanos quererem se apegar ao que é antigo e familiar.

Todos vocês passaram por períodos de desconstrução para começar uma nova construção e, mesmo que sempre acabe sendo uma grande melhoria, pode ser incrivelmente assustador estar no auge da transformação.

Sejam gentis e compassivos, pois vocês podem ter estado em lugares semelhantes não há muito tempo.

Portanto, confiem no processo e lidere com seus corações sábios e amorosos.

Esses são os momentos exatos que vocês esperavam ter a oportunidade de experimentar.

Permanecer ancorado em sua presença e conhecimento é exatamente como vocês criam pontos de estabilização para si mesmos e para os outros.

Vocês estão fazendo um trabalho magnífico! ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com


Shelley Young

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: