sábado, 30 de janeiro de 2021

OLÁ, ÓCULOS COR DE ROSA! - por Brenda Hoffman


OLÁ, ÓCULOS COR DE ROSA!
Brenda Hoffman.
18/01/2021.

Meu querido,

Talvez você tema que o ontem ainda faça parte do seu ser. Apesar de todo o seu trabalho de transição, nada muda em sua vida.

A mudança é inevitável. Nada é estático, ou nada está escrito em papel de carta, pois os Universos estão em constante evolução. E mesmo que possa parecer que a Terra ficou estática ao longo dos tempos, os historiadores podem apontar como a humanidade 3D evoluiu de habitantes de cavernas para habitações modernas repletas de tecnologias.

Além disso, a humanidade evolui constantemente desde a infância até a velhice.

A diferença agora é que você tem muitas incógnitas. Seu corpo está mudando, assim como seus pensamentos e ações. Ao mesmo tempo, você espera uma mudança repentina, do medo para o amor, como acender uma lâmpada. O que você não percebeu é como você já mudou em seus pensamentos e ações. Isso não está aqui nem ali, é apenas um lembrete de que você mudou.

Nesta nova fase, você pode sentir como se tivesse voltado aos medos de ontem. Você pode ter vislumbres de ações ou medos passados. A diferença é que você está cheio de amor próprio o suficiente para experimentar esses vislumbres ou sensações com uma nova abordagem, um novo sentimento. Pois você não está revertendo; em vez disso, está mudando essas imagens dentro do seu ser.

Mesmo que você ainda não tenha reconhecido as peças do medo nesta vida 3D que aumentaram seus medos atuais, você provavelmente está revisitando esses tempos ou lugares.

Este é o primeiro estágio da viagem no tempo, se você quiser, para reclassificar, reimprimir aqueles tempos e lugares assustadores em um ambiente neutro ou até amoroso.

Talvez você declare que isso não é possível - que é o que é.

Lembramos que você é um ser poderoso, totalmente capaz de mudar suas percepções, se desejar.

É hora de revisar as peças que alteraram o seu amor-próprio nesta vida. Alguns de vocês estão até mesmo estendendo essa revisão para antes desta vida.

Não importa o que você deseja abordar ou por que simplesmente está limpando as peças que escondeu de si mesmo. Mesmo que alguns de vocês revisaram essas vidas ou eventos por meio de um processo de regressão, vocês o fizeram por um motivo diferente.

Provavelmente, você explorou essas peças para entender por que algo funcionou de certa forma.

Esta fase é para mudar suas percepções daquela ação ou tempo. Portanto, você estará lidando com esses tempos através das novas lentes do amor-próprio.

Essa fase consiste em mudar suas lentes para o que você pode chamar de óculos cor de rosa.

Isso não quer dizer que seus medos da 3D não eram válidos quando você estava vivendo e criando o medo, mas que agora você está em um tempo baseado no amor, abordando essas ações e medos de forma diferente.

Talvez você entenda melhor se lembrar de seus livros de história. Os vencedores na maioria das vezes escreveram esses livros. As mesmas ações ou tempos parecem diferentes daqueles que perderam a batalha ou guerra.

Assim, você pode ler duas histórias sobre um evento e obter duas perspectivas diferentes.

Você agora está fazendo o mesmo - mudando sua perspectiva do medo para o amor.

Talvez você descubra que fez isso com alguém antes que ele fizesse isso com você. Ou não.

De qualquer perspectiva que você decida ver esses tempos, será com amor, em vez de medo ou ódio.

Suas primeiras investidas em seus medos desta vida podem ser assustadoras, esclarecedoras ou divertidas. Isso não importa. Tudo o que importa é que você revisite aqueles medos profundamente ocultos que afetam sua capacidade de aceitar ou amar a si mesmo.

Uma vez que seu amor próprio dominar, outras pessoas em seus lugares de medo também mudarão de perspectiva.

Revisitar o passado com uma perspectiva diferente não significa perdoar os outros. É sobre perdoar a si mesmo. Pois pequenas manchas de medo se acumularam em sua psique por eras e continuam a afetá-lo.

Neste momento, muitos de vocês não conseguem entender como podem perdoar ou esquecer algo que alguém de um partido político, colegas de trabalho, empregadores, vizinhos, parentes ou outros disseram ou fizeram.

Esses sentimentos serão perdoados quando você perdoar a si mesmo.

Muitos de vocês afirmam que tem limpado e limpado e limpado ao longo desta transição. Então, você realmente tem feito isso. Mas essas peças ocultas do medo são aquelas que você coletou ao longo de suas vidas terrenas e que não parecem justificadas por suas memórias.

Por que você imediatamente não gosta ou gosta de alguém?

Por que você tem medo de água, fogo, cachorros, facas ou o que quer que seja?

Essa primeira incursão para mudar sua perspectiva e provavelmente encontrará medos ocultos desta vida.

Depois que você mudar essas perspectivas, outras provavelmente se encaixarão quase que automaticamente.

Claro, alguns de vocês, superdotados, estão agindo nesta fase 24 horas por dia por meio de memórias diurnas e através de sonhos.

Seja qual for o seu processo, esta fase mudará suas perspectivas pessoais de maneiras que você não pode imaginar agora.

O que era terrível ou assustador será neutralizado. E o que era alegre ficará ainda mais. Pois aquelas lembranças alegres eram frequentemente cercadas pelo medo de "e se?"

Não porque o "E se?" era a sua realidade até mesmo naquela época, mas seus medos de experiências anteriores semelhantes sempre impediram algumas de suas alegrias.

Se quiser, você pode imaginar que está reescrevendo toda a sua história terrestre como um vencedor em vez de uma vítima.

Ou melhor ainda, que você acabou de comprar um lindo conjunto de óculos cor de rosa que removerá seus “e se” para sempre.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2021, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: