domingo, 21 de julho de 2019

Os Anjos: ALÉM DO JULGAMENTO, DENTRO DO AMOR.

 ALÉM DO JULGAMENTO, DENTRO DO AMOR.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
01/06/2019

Quando você olha para o seu mundo querido, o que você vê? Você vê a magnificência, a glória e a maravilha da criação, ou vê a dor e os problemas? Você vê uma consciência em evolução presente em todas as coisas ou um grupo diferente de seres tentando sobreviver? Você vê esperança, ou você vê desespero?

Agora olhe dentro de si mesmo. Você se concentra mais facilmente na magnificência, na glória e na admiração de quem você é ou, você se debruça sobre a dor e sobre seus problemas? Você vê uma consciência em evolução em todos os seus pensamentos e sentimentos ou, aceita apenas alguns enquanto critica ou condena outros pensamentos e sentimentos. Você se sente esperançoso e feliz com sua vida ou está desesperado?

Sugerimos esse simples exercício, porque o que você vê e sente dentro de si mesmo é o que você verá em seu mundo exterior. Se você ama e aceita a si mesmo, vai amar e aceitar a consciência em evolução em seu mundo exterior. Se você permitir que todos os pensamentos e sentimentos dentro de si mesmo apenas sejam, então você permitirá aos outros o mesmo, e simplesmente se afastará daquilo que não ressoa para si. Se você julgar alguns aspectos de si mesmos dignos de Amor e outros não, então você se verá julgando o mesmo nos outros.

Quando você se encontra criticando alguém ou algo no seu mundo exterior, tente outro exercício simples.

1.    Primeiro declare sua reclamação com a outra pessoa: "Eu não suporto quando ele..."

2.    Em seguida, diga a si mesmo: “Se eu sou… (a mesma queixa), não sou digno de Amor”. Pois é isso que você está dizendo a si mesmo.

Por exemplo, “eu não suporto aquela pessoa quando ela é tão odiosa!” Você deve traduzir assim “Se eu sou odiosa, não sou digna de Amor”. Dizer “eu não suporto as pessoas que mentem” é outra maneira de dizer, “Se eu mentir, não sou digno de amor”.

Na verdade, querido, você e todas as outras pessoas, são todos, sempre, e para sempre, dignos de Amor. O que você despreza no outro é aquilo que você consideraria inaceitável em si mesmo. Isto não é uma censura dos céus, mas sim uma instrução.

Suas perturbações com os outros o ajudam a descobrir suas ilusões de separação, pois de fato, vocês são todos Um, vivendo, permanecendo e criados, em cada respiração, sendo todos Um, no Amor.

Você não é apenas digno de Amor. Você é amor.

Esta é a sua jornada para buscar aquilo que separa você da experiência do Amor. Aqueles que te incomodam, simplesmente mostram as áreas nas quais você se julgaria.

Da próxima vez que alguém o perturbar, tente se mudar do paradigma do julgamento para a Verdade ... “Eles são odiosos. Eles estão desconectados da experiência do Amor. Quando estou com ódio, estou desconectado da experiência do amor”. “Eles mentem. Eles estão desconectados da experiência do amor e da verdade. Quando eu minto (até para mim mesmo) estou desconectado da experiência do Amor e da verdade ”.

E assim, você vê, querido, a maneira que você olha para o mundo está realmente ajudando você a ver a maneira como você olha para si mesmo.

Todos os seres são uma expressão do Amor Divino. Eles se lembrando disso ou não. Você se lembrando disso ou não. Em um único momento de autoaceitação e autocompaixão você se lembra do Amor. Em um único momento de discernimento versus julgamento em relação a outro, você se lembra do Amor. Em qualquer movimento para amar a si mesmo ou ao outro, você se reconecta com a verdade mais profunda e essencial do seu ser.

Neste momento, o mundo está em um estado de grande divisão, mas ainda estamos animados porque vemos muitos de vocês se movendo em direção a um maior Amor, tolerância, paz e bondade. Seja essa luz, primeiro para si mesmo, querido. Aceite-se. Ame-se. Especialmente quando você não se sentir digno de Amor, ame-se mais, e então, somente então, você poderá, honestamente, fazer o mesmo pelos outros.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: