quarta-feira, 24 de julho de 2019

VOCÊ É MULTIDIMENSIONAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 VOCÊ É MULTIDIMENSIONAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Despertamos, dentro da humanidade, o senso de quem você é, como um ser da nona dimensão, e fizemos isso através do envio de uma frequência particular através dessas transmissões.

Você é capaz de sentir as diferentes dimensões dentro de você. Dimensões não são lugares onde você vai. Elas não são realidades diferentes. Você tem termos como ‘universos paralelos’, ‘realidades alternativas’, linhas de tempo diferentes. Dimensões não são nenhuma dessas coisas.

Você é multidimensional. Você é multifacetado. Você é mais do que apenas seu nome, data de nascimento, número de seguro social, corpo, renda, afiliação política e assim por diante.

Você é muito mais do que qualquer uma dessas coisas e, ainda assim, quando fica preso à sua maneira tridimensional de conhecer a si mesmo, todas essas coisas se tornam muito importantes para você, assim como outros aspectos de quem você é.

Não queremos diminuir as dificuldades enfrentadas por aqueles que têm um determinado gênero, cor de pele, etnia ou origem religiosa e, portanto, não faremos isso.

Mas diremos que é nosso objetivo fazer com que você se veja e se identifique como muito mais do que os outros identificam você.

Só porque outra pessoa olha para você e pensa em quem você é baseado em aspectos muito superficiais e externos de você, isso não significa que você precisa se identificar com nada disso.

Você não tem que se limitar. Você não tem que acreditar em nada do que alguém diz sobre você, e se você não diz, quando alguém está dizendo algo muito limitante sobre quem você é, então você sabe que evoluiu além dessa identificação, e que você precisa conhecer a si mesmo como algo como puro amor incondicional.

E assim, se você quiser ir além das definições tridimensionais, o caminho é ir para dentro. Se você quer sentir sua natureza não-física, você deve ir dentro ... ou morrer. Mas nós não estamos recomendando isso. Nós recomendamos que você vá dentro de si para a quinta dimensão, a sexta, a sétima.

Queremos que você sinta sua verdadeira natureza como Ser de Energia da Fonte do Amor Incondicional, e para fazer isso, é necessário ir além das maneiras que você tem de se identificar tradicionalmente.

Estamos aqui para convidá-lo para uma festa muito maior, uma festa que é muito mais inclusiva. E nós queremos que você saiba que você tem sido tudo o que você vê fora de si em outras vidas.

Então, qual "você" é mais importante? O "você" que você é agora, o "você" que você tem sido ou o "você" que você está se tornando.

Uma vez que você se torne de quinta dimensão, você será capaz de experimentar tantos eus diferentes, e estamos entusiasmados em testemunhar que você é exatamente quem você quer ser em todos os momentos.

Comece agora, e comece alcançando dentro de si mais do que você pode imaginar.

É tudo sobre sentir quem você realmente é.

Sinta-se primeiro, e depois ‘seja’ sempre que desejar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: