quarta-feira, 24 de julho de 2019

O NÚMERO DE ALMAS DESPERTAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O NÚMERO DE ALMAS DESPERTAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito empolgados ao dar esta transmissão, porque sabemos o quanto todos se empolgam quando sabem que a humanidade está chegando cada vez mais perto do tempo em que você estará pronta para mudar sua consciência.

É isso o que temos notado ultimamente - não só há mais pessoas acordando na Terra em maior número todos os dias, mas também, aqueles de vocês que já estão acordados, estão trazendo mais de quem vocês realmente são.

Vocês estão se escondendo menos e se expressando mais. Vocês estão falando a sua verdade, mesmo que isso signifique se afastar de certos grupos.

Quanto mais todos vocês se normalizarem estando acordados, mais fácil será para a pessoa próxima ao seu lado, também para a próxima pessoa, e para a próxima pessoa, a saírem e acordarem para outras pessoas em seus pequenos grupos.

É essencial que vocês façam com que suas experiências sejam conhecidas, porque isso ajuda os outros a reconhecerem como são normais em suas experiências.

É divertido serem os esquisitos. Nós garantimos isso a vocês, e sabemos que vocês, que estão acordados, continuarão a emanar este estado de ser.

Mas para aqueles que estão apenas começando a despertar e não têm certeza se são loucos, esses são os que precisam dos pioneiros que vieram antes deles para compartilhar suas histórias.

Também é útil para aqueles de vocês que já estão acordados há algum tempo, saber que vocês não estão sozinhos em suas próprias comunidades. Vocês têm muitos lugares para as pessoas que aderem às religiões tradicionais celebrarem sua fé, mas vocês não têm tantos lugares para os despertos irem se reunir e celebrar uns aos outros.

Nós os convidamos a celebrar a si mesmos, e também a todos os outros que vocês conhecem que estiveram dispostos a serem esquisitos.

Os números dos despertos continuarão a crescer, mas todos vocês podem facilitar a próxima onda sendo fiéis a si mesmos, deixando que os outros saibam que vocês acreditam em fadas, anjos e extraterrestres, com quantidades iguais de certeza.

Diga aos outros que ouviu uma voz ou, que teve uma visão, e não tenha medo de ser posto em uma ala psiquiátrica.

A verdade de suas próprias experiências deve surgir de uma forma ou de outra.

Convidamos vocês agora a pensar sobre onde vocês podem compartilhar algumas de suas próprias experiências, experiências que ajudarão os outros a se sentirem mais à vontade com seu próprio despertar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: