domingo, 21 de julho de 2019

Sabedoria dos Anjos: EU ME RENDO!

 A liberdade que vem de deixar ir.

Quando eu disse essas palavras ... eu me rendo! Uma bela e libertadora sensação me inundou.

Foi maravilhoso sentir a liberdade dos pensamentos e sentimentos que ocupavam meu espaço interior.

A liberdade de simplesmente deixar ir, e de permitir, o que for que seja, que venha a ser, foi meio emocionante.

Os anjos muitas vezes me lembram que não podemos controlar os resultados, porque não podemos controlar o que e como as pessoas respondem a qualquer coisa.

Então, por hoje ... respire fundo ... apenas deixe ir, e diga estas palavras ... "Eu me rendo!" ... e apenas, e realmente, faça isso!

Pensamento para hoje: “Eu me rendo!”

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Sharon e Os Anjos
19/07/2019


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
Sharon Taphorn
 ♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: