domingo, 21 de julho de 2019

Arcanjo Gabriel: RENDENDO-SE E FLUINDO AS MELHORES POSSIBILIDADES.

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/07/2019
Através de Shelley Young

Muitos de vocês têm medo de se render e fluir. Individualmente, você vê isso como algo sem direção, ou está preocupado com o erro. Vamos colocar esses medos para descansar!

O ato de rendição é o que dá a toda a sua equipe, incluindo o seu eu superior, permissão para guiá-lo e ajudá-lo a ir além de onde você possa se perceber como estando preso, para os potenciais e possibilidades que você simplesmente não pode ver do seu lado do véu.

É impossível se render em um fluxo que vai na direção errada. Mesmo se você o fizesse, sua equipe imediatamente atuaria e o redirecionaria com facilidade, porque quando você está em rendição, você não é resistente e está disposto a ser movido.

Você sempre tem uma palavra a dizer no seu desdobramento! Você expressa suas preferências com sua ampla intenção e gratidão. Sua intenção, é como navegar em uma determinada direção. Sua gratidão é o feedback sobre o que você gosta, é estar usando conscientemente seu foco para dar sua bênção de continuação.

Você vê? É um método maravilhoso e eficaz de viver, que só pode levá-lo aos seus maiores resultados, tendo você como o criativo diretor, e nós, somo seus sempre disposto servos.  ~

Arcanjo Gabriel

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: