segunda-feira, 22 de julho de 2019

Teri Wade: DESPERTAR PARA A MANIPULAÇÃO RELIGIOSA E SOCIAL...


DESPERTAR PARA A 
MANIPULAÇÃO RELIGIOSA E SOCIAL...
por Teri Wade
18/07/2019

Quando você acorda e vê o mundo pelo que ele realmente é, e hoje há uma manipulação surpreendente, brilhante, mas muito sinistra e bem pensada de uma espécie inteira, e para dizer a verdade, isso me irrita! Porque a raça humana deveria prosperar ...

Na época de nossa criação, quando fomos semeados aqui na Terra, éramos seres belos, vibracionais e cristalinos, com habilidades que estão além da nossa compreensão.

A humanidade foi manipulada a tal ponto que continuamos a nos deixar ser completamente controlados e oprimidos devido à manipulação do DNA, mas isso está mudando de uma maneira muito GRANDE.

Estamos acordando, nossas frequências que estamos zumbindo agora estão subindo, e com isso traz conhecimento, sabedoria e um incr’vel insight, e muitos estão recuperando a memória do nosso passado, presente e futuro.

Esta é a hora de deixar ir toda a sua programação religiosa e social! Eu sei que pareço um disco quebrado, mas isso é incrivelmente importante!

Você é um prisioneiro dessas crenças, quer saiba disso ou não. Alguns continuarão a manter seu sistema de crenças alheios ao que estão fazendo com eles, e como isso estarão retardando e dificultando seu processo evolutivo por debilitar sua expansão de consciência ... mas esses lidarão com essas consequências individualmente.

A humanidade precisa ser acordada, quero dizer, realmente acordada, há muitos ainda dormindo!

Na minha opinião, será um evento tão massivo que os MSM não conseguirão encobri-lo.

O que eu espero é ver as centenas de milhares de naves, gigantescas naves-mães pairando sobre todas as grandes cidades do mundo!

Isso vai acordar a todos, e não acho que isso não vá acontecer. 😏

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610


Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: