sábado, 27 de julho de 2019

Teri Wade: PRECESSÃO DO EQUINÓCIO...

 PRECESSÃO DO EQUINÓCIO....
por Teri Wade
19/07/2019

Entender como a estrutura magnética do planeta foi manipulada e como podemos transformá-la é incompreensível. Mas, muitos neste planeta estão recuperando essa memória e muito mais!

Estamos no começo de começar toda uma nova realidade neste planeta. Nosso sistema solar é parte de um sistema solar muito maior chamado as Plêiades, as sete irmãs que estão girando em torno de seu sol Alcyone.

Nosso planeta gira em torno do nosso sol a cada 365 dias e nosso sol faz uma revolução em torno de Alcyone a cada 25.630 anos, Alcyone faz uma revolução em torno do centro da galáxia a cada 225 milhões de anos.

Em 21 de dezembro de 2012, passamos pela Precessão do Equinócio, que foi o início de todo um novo ciclo, o início de uma realidade completamente diferente. O fim de uma revolução do nosso sol em torno de Alcyone e o fim de uma revolução de Alcyone em torno do centro da galáxia. Uma nova era em Aquário ... lembre-se, toda constelação emite uma certa frequência, uma realidade diferente, de modo que faria sentido que quando passássemos para Aquário, estaríamos recebendo toda uma nova realidade.

O que a precessão do equinócio significa, é a conclusão de um ciclo de 25.630 anos na Terra em torno de todas as 12 constelações. Passamos 2000 anos a mais ou a menos dois anos em cada era, em cada constelação.

Acabamos de deixar a Era de Peixes em 2012, que era sobre controle e opressão, uma realidade de baixa frequência. Então, quando você pensa, é de se admirar que esses controladores fora do mundo tenham projetado a religião? É de admirar que eles tenham criado um salvador para o último ciclo de 2000 anos de Peixes? 😏

Tudo isso se correlaciona com a idade de controle e opressão. Estamos agora na Era de Aquário, movendo-se através dessas intensas altas frequências do Cinturão de Fótons ... então, faria sentido que estivéssemos indo para uma realidade mais elevada. O significado, a religião e todo o controle estão ficando de lado, as pessoas estão acordando devido a essas frequências mais altas que estão se transferindo para essa Nova Era.

Então, no final deste ciclo, o que é chamado de Precessão do Equinócio, significa que nosso sistema solar entra no Cinturão de Fótons, que é um oceano de luz, frequências muito altas de luz que circundam Alcyone.

O que isso significa, é que estamos em um momento incrível em nossa história, e em toda a nossa história dos sistemas solares, para testemunhar essa incrível mudança. Há correntes de frequência sonora que se espalham através de estruturas antigas, locais sagrados, pirâmides e bases militares colocadas em nosso planeta em certos pontos energéticos da grade da Terra para controlar e manipular a consciência coletiva.

Este sinistro governo do submundo secreto, tem transmitido baixa frequência vibracional por meio desses locais, tudo para manter os habitantes zumbindo com uma vibração muito baixa e densa, de modo que somos muito mais fáceis de controlar. Mas, agora estamos recuperando o controle, daí o intenso caos neste planeta.

Exemplo ... a Torre Eiffel na França é usada como uma antena energética, um portal para espalhar a energia muito baixa baseada no medo, bem como os círculos de pedra na África do Sul. Além disso, este é o caso de todas as bases militares na Terra.

Mas, assim como esses locais de baixa frequência foram colocados, os sítios benevolentes de alta frequência devem ser localizados. Nodos de energia de alta frequência foram colocados durante nossa criação original pelos Plêiadianos durante a semeadura da raça humana neste planeta.

Há muito tempo os Plêiadianos observaram este planeta e escolheram 12 pares de pontos de energia. Eles representariam a dualidade no planeta. Esses pontos de energia são encontrados em 24 locais geográficos nos picos das montanhas, e os desertos foram selecionados pelos Plêiadianos por parecerem ser os mais promissores. A maioria desses locais são cavernas de cristal localizadas sob a Terra. São cápsulas do tempo que agora estão espalhando novas e mais altas energias.

Eles desempenham um papel muito importante e são automatizados para serem usados ​​a nosso favor. Quando ativadas, essas frequências mais altas estão dissolvendo a energia baseada no medo que foram emitidos pelas antigas estruturas dos Annunaki.

Essas cápsulas Plêiadianas de energia de frequência mais alta estão ajudando a criar essa nova mudança vibracional que estamos sentindo juntamente com as frequências mais altas vindas do nosso Sol central. Está incapacitando totalmente as velhas energias do medo e controle. Estamos experimentando algo extremamente grandioso. Uma transformação massiva de absolutamente tudo e isso não vem sem resistência.

Mas, tudo evolui para a Luz, a frequência mais alta, então, quando passamos da Precessão do Equinócio e entramos no Cinturão de Fótons, não há nada que possa impedir a humanidade de evoluir. Nós fazemos parte desse ciclo que agora se inicia.

Estamos entrando em densidades cada vez mais altas de Luz, de modo que agora não há desculpa para não ficarmos em nosso poder e usar esse conhecimento para nossa vantagem, que está sendo amplificado exponencialmente por essas frequências mais altas que beneficiarão toda a vida na Terra.

A raça humana pode transformar essas energias baseadas no medo ... Guerra, sofrimento, etc. Todas as baixas energias vibracionais baseadas no medo podem ser transformadas pelo poder da consciência humana. Nós vamos fazer isso, não há outra opção, nós somos Deus em carne e osso, literalmente. Nós somos aquela centelha ilimitada que está em cada um e em todos nós que alcançamos durante a criação.

Lembre-se, existe apenas uma mente infinita. A mente em um nível extremamente macro de existência e é toda. Temos poder infinito através da emoção e, como eu disse muitas vezes, nunca seremos totalmente controlados enquanto tivermos emoção. Nós somos uma força infinita de criação através da frequência, o Amor é a nossa verdadeira natureza, porque essa é realmente a única maneira que sabemos ser e todos nós sabemos disso intuitivamente.

Depende de nós até onde podemos ir, o que é determinado por nossos pensamentos e imaginação através de nossa consciência. Tudo está mudando intensamente e nada pode pará-lo agora. As realidades inferiores estão se dissolvendo e estamos trazendo essa nova realidade superior da existência. Não resista! Deixe de lado todas as suas crenças religiosas e sociais, elas estão limitando a sua realidade e te atrapalhando. Deixe tudo ir!

Cinturão de Fótons ...

No Universo tudo funciona em ciclos. Toda vida e o Universo obedecem a duas leis ... A lei dos ciclos e a lei da hierarquia, que é o caminho da Ascensão.

Todo ser humano vive muitos ciclos durante a sua existência. Lembre-se, por mais que sua vida sugue e se encha de dor, todo ser humano está indo na direção da Ascensão. Toda a família humana experimenta o mesmo fenômeno de ciclos que a Terra, nosso sistema solar e a galáxia e todo o nosso Universo ... estamos sempre em constante movimento. Esses ciclos são como pequenos passos que permitem que toda a vida ascenda a uma consciência superior. Estes são ciclos evolutivos.

Neste momento nosso planeta, sistema solar e galáxia estão todos em grande movimento, e nossa galáxia na qual nosso planeta faz parte entrou no Cinturão de Fótons. Não é um cinturão de couro 😝, é como um oceano de Luz. Então, isso significa que tudo em nossa galáxia, incluindo nós, entramos neste oceano de Luz, de energias mais altas de Luz ... daí a ascensão da espécie humana que estamos experimentando.

Os seres humanos que viveram 24.000 anos atrás, viveram em tempos importantes para o planeta Terra, porque experimentaram muitas coisas diferentes, muitas vidas diferentes de maneiras completamente diferentes. O nível de consciência nos seres humanos que viviam naquela época não era o mesmo, porque as experiências nessas duas épocas diferentes não eram as mesmas.

O Cinturão de Fótons pode transformar tudo o que é matéria ... O que significa que pode mudar suas frequências vibratórias para níveis que nem poderíamos imaginar. Infelizmente, isso geralmente acontece no decorrer de uma destruição colossal. A destruição de planetas e também a destruição da espécie humana. Porque tudo o que não pode vibrar nesta imensa transformação vibracional é de algum modo destruído. Você está captando essa imagem? Acorde! 😉

Além disso, a Luz deste Cinturão de Fótons tem ação extremamente importante sobre as almas humanas, seja aqui no planeta Terra ou em outro lugar. É claro que seres que estão em planetas, não de livre escolha, de dimensões superiores e de uma vibração mais elevada, não se integrarão ou experimentarão essas frequências de fótons mais altas da mesma forma que serão sentidas nos planetas vibratórios inferiores.

As energias que o ser humano agora está integrando os ajudará a evoluir, dependendo do trabalho realizado e, dependendo da maturidade da alma desse ser humano, e também de onde você está no seu nível de consciência. Essas frequências mais altas transmutam e transformam tudo por onde penetram, e também podem ter um efeito destrutivo sobre aqueles que não são capazes ou que combatem essas freqüências mais altas e optam por não se integrar com elas. (Lute por sua programação) 😏

A escuridão está sendo empurrada para fora. Por isso, todo o caos global que há em nosso planeta agora. Significando que, a regra das Trevas não pode mais controlar nessas frequências mais altas. Estamos vendo isso assumir e derrubar a regra das Trevas em tempo real, bem diante de nossos olhos. E o significado é ... estas energias de fótons, essas frequências mais altas também atuam sobre onde não há Luz.

Isso é o que está acontecendo agora, no final deste ciclo de 26.000 anos que se encerra. Entramos na Era de Aquário em 2012, e lembramos que cada constelação emite uma certa frequência e, nessa nova frequência, experimentamos um novo passo em nossa evolução, através dessas novas experiências.

Cada idade astrológica é um produto de uma lenta rotação precessional da Terra, e dura 2.160 anos, em média (26.000 anos de precessão / 12 signos do zodíaco = 2.160 anos).

Mais uma vez, esse transtorno que nosso planeta está experimentando é essencialmente devido à resistência a essas frequências mais altas. (A Luz envolve a escuridão, e a escuridão não consegue lidar com essas frequências mais altas de Luz)

Este Cinturão de Fótons existe desde a criação do nosso mundo e além, e continuará a existir. Esta passagem por este Cinturão de Fótons trará um Despertar que muitos nem estão cientes e nem se lembram ... o que você pode ver, ouvir e tocar não é nada comparado ao que você não pode ver, ouvir e tocar.

As almas que permaneceram adormecidas e ignorantes dessas frequências mais altas começarão outro ciclo de vida em outros mundos na existência da terceira dimensão.

Aqueles de vocês que despertaram, terão completado todo um ciclo de experimentações através de suas experiências. Pense em sua passagem pelo Cinturão de Fótons como um ingresso, um ticket, comprado por milhares de vidas.

Basicamente, você está entendendo como é viver em uma dimensão superior que é o Amor, você está começando a entender como viver em um estado de consciência vibracional mais elevado. Realmente, essa nova energia significa que você é menos humano, você está se tornando o ser híbrido que originalmente deveria ser. Essas novas frequências mudarão completamente o nosso mundo ... mudará a maneira como o homem se comporta, pensa e reage, e também acabará com o domínio das energias escuras de baixa vibração neste mundo.

Uma vez que nos integramos a este novo mundo, estaremos entrando no coração da Era de Aquário e a tudo o que isso tudo implica. Eventualmente, tudo se estabilizará, e acabaremos vivendo uma grande turbulência da humanidade.

Lembre-se apenas que, mesmo que seus olhos não possam ver ainda, mesmo que sua mente ainda não pode percebê-lo, ou mesmo que seu corpo não possa ainda sentir ... lembre-se, você agora está vivendo neste Cinturão de Fótons dentro de energias mais altas, que estão penetrando em você, quer você saiba disso ou não, e estas energias estão ajudando você a Despertar, e preparando você para o que está por vir.

Significa que, estamos atravessando um nascimento de consciência, e ninguém disse que seria fácil.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: