sábado, 27 de julho de 2019

ENERGIAS DA QUINTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 ENERGIAS DA QUINTA DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito otimistas sobre as chances de a humanidade trazer mais das energias da quinta dimensão que vocês têm dentro de vocês e usá-las para começar a criação da quinta dimensão enquanto ainda habitam a faixa de frequência da quarta dimensão em que todos vocês estão.

Junto com outros grupos de seres de dimensões superiores, temos ajudado vocês, transmitindo energias de alta frequência, para que vocês se acostumem com elas.

Queríamos que vocês ficassem viciados neles, e esse pequeno experimento foi eficaz, mas há momentos em que nos afastamos. Há momentos em que não transmitimos tanto das energias da quinta dimensão, e o seu Sol e a Terra também estão nelas.

Essa retenção dessa energia é projetada para fazer com que cada vez mais vocês busquem suas reservas internas. Vocês veem, todas as dimensões existem dentro de vocês. Vocês são Seres de Energia da Fonte, afinal. A quinta dimensão não está lá fora nem em algum lugar. É uma frequência. É um estado de ser que está dentro de vocês. É sua para serem tomadas.

E assim, o que estamos otimistas, é com a noção de que com menos energias da quinta dimensão vindo de fora de vocês, haverá mais desejo de entrar dentro de si mesmos e consegui-las.

Vocês já foram ativados. Vocês sabem como é que as energias vindas de fora ativam vocês. As ativações são de energias que já existem dentro de vocês.

Então, agora cabe a todos vocês. Vocês podem ser mais que meros humanos despertos esperando pelo evento, ou pela mudança, ou uma explosão solar, procurando pela próxima previsão sobre quando será ou, vocês podem ser um dos seres mais maduros e despertos que entendem que isso, a experiência de ser de quinta dimensão, está disponível para vocês agora.

É uma questão de foco. É uma questão de estarem centrados no coração, e certamente, é uma questão de ir para dentro, ao invés de olhar para fora de si mesmo, procurando saber quem será o herói ou o salvador da humanidade.

O salvador da humanidade tem que ser a humanidade. Tem que ser mais do que apenas uma alma tomando uma decisão, decidindo o que é verdadeiramente importante.

Vocês obterão mais energias de alta frequência de seres como nós para apoiá-lo, mas enquanto isso, entrem e vejam o quão poderosos vocês são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: