sábado, 20 de julho de 2019

O OBJETIVO DA VIDA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 O OBJETIVO DA VIDA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos a examinar as maneiras pelas quais vocês são afetados pelas energias que nós e outros seres benevolentes lhes enviamos. Não podemos saber com certeza como algo afetará vocês até acontecer, e testemunhamos isso.

Nós queremos que reconheçam que o mesmo é verdade em suas vidas. Muitas vezes, vocês não sabem como algo afetará vocês ou alguém próximo a vocês e, portanto, vocês têm essas experiências que os ajudam a refinar e ajudar vocês a se definir, e todas essas experiências fazem de vocês seres mais avançados.

Portanto, queremos que abracem tudo isso. Queremos que vejam que o objetivo de suas vidas não é acertarem tudo ou serem perfeitos. O objetivo da vida não é ser as pessoas mais espirituais ou mais despertas que poderiam ser.

Seu objetivo individual é realmente ser você, e depois reconhecer que todos os outros também estão nessa mesma missão e, como tal, precisam ser autorizados a ser quem são.

Certos problemas e conflitos surgem dentro da humanidade quando você acredita que alguém sendo quem ele é vai interferir com sua capacidade de ser quem você é.

Quando você estiver na quinta dimensão, perceberá que essa é uma falácia completa. Nada poderia estar mais longe da verdade. Todos os seres podem coexistir como realmente são sem pisar nos dedos uns dos outros.

Você pode optar por resistir a outra pessoa e ao que ela está fazendo ou dizendo, ou pode permitir que essa pessoa o ajude a esclarecer quem você é.

Já dissemos isso antes, e vamos dizer de novo. A ascensão não é sobre derrotar ninguém, e certamente, não é sobre derrotar quaisquer ideias ou pensamentos.

Você certamente se dá uma experiência de crescimento quando sente alguma coisa, não importa o que seja, como resultado de algo que alguém tenha feito ou dito ou mesmo no que eles acreditam.

Confiar que todos estão em seu próprio caminho, tem seus próprios guias e terão oportunidades de evoluir e ascender, é uma parte de sua própria evolução espiritual.

Às vezes, tudo o que você pode fazer é se mudar de sua mente julgadora para seu coração compassivo, e enviar uma transmissão de Amor Incondicional para alguém que nada fez para merecer isso, porque esse é quem você é.

Esse é o seu eu completo, total, em poucas palavras, e isso é tudo que realmente importa. Lembre-se disso, e faça o melhor possível para não ser sugado por um argumento ou por um estado de resistência. É importante que você não faça essas coisas porque é você quem está aí para elevar a consciência de toda a humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: