sexta-feira, 26 de julho de 2019

Arcanjo Gabriel: NOVOS POTENCIAIS E POSSIBILIDADES.

  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/07/2019
Através de Shelley Young

Gostaríamos de lhe oferecer uma analogia que o ajudará a entender a diferença entre criar dentro do que você já conhece e se expandir para se manifestar a partir do vasto domínio de potenciais e possibilidades que ainda não são conhecidos por você.

Criar no campo do que você já conhece é muito parecido com fazer todas as suas compras em sua loja de esquina. Enquanto ela oferece um serviço para você, há uma seleção limitada de opções. Você pode conviver com o que está na loja da esquina, se estiver disposto a se contentar com o que está em estoque lá.

Criar através do domínio mais amplo da potencialidade é como decidir comprar na internet. Ao fazer isso, você se abriu para uma seleção muito maior de opções, muitas das quais você pode nem ter percebido que existiam! Você se expande em um campo muito mais vasto que pode atender a você e às suas necessidades específicas, explorando as opções sem esforço até descobrir qual é a melhor correspondência para você.

Pesquisar com sua intenção ampla e estar disposto a explorar o que mais é possível é o que abre você para permitir que as correspondências desconhecidas apareçam.

Por favor, entenda que tanto a loja da esquina quanto as compras on-line são opções que buscam atender às suas necessidades e permitem que outras pessoas prestem serviços a você. Ambas têm um propósito em suas vidas.

Nosso ponto, é que você explorar o desconhecido não tem que ser um empreendimento assustador, mas sim, algo prazeroso que você pode abraçar, descobrir opções que nunca percebeu existir, e o que melhor pode apoiar suas necessidades únicas e auto expressão.

É uma habilidade que você já tem.  ~

Arcanjo Gabriel

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: