quarta-feira, 31 de julho de 2019

O QUE O MUNDO PRECISA? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O QUE O MUNDO PRECISA?
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês têm lutado uns com os outros já há algum tempo. Vimos como isso se desenrolou em sua sociedade até o ponto em que as pessoas se identificam mais com algo sobre si mesmas, que é muito temporário, em vez de se identificar com a verdade de quem elas são, como seres infinitos e eternos de Amor e Luz.

Agora, é fácil ver por que uma pessoa se identifica de uma forma muito limitada, porque essa pessoa nasceu em uma sociedade que quer colocar as pessoas em caixinhas limpas e arrumadas.

Esta é a abordagem mental criada para se relacionar uns com os outros.

Assim, a mente gosta de ser capaz de prever o que vai conseguir, algo que permite que você, como um ser egóico, se sinta mais seguro.

É por isso que essas caixas são muito confortáveis. Porque se você está olhando para uma pessoa e tendo expectativas baseadas em sua raça, gênero, sexualidade, nacionalidade, afiliação política, e qualquer uma das outras maneiras temporárias como vocês se identificam, então o ego pode se sentir mais seguro, pelas conclusões que a mente chegou sobre os outros indivíduos, com base nesses aspectos muito superficiais do eu.

E assim, o que há debaixo de tudo isso, é apenas o medo, e até que as pessoas reconheçam que há uma emoção muito negativa que precisa ser tratada, falada, sentida, expressa e processada, vocês não vão muito longe.

Vocês não vão ter o progresso que querem ter se em seus relacionamentos simplesmente apontando o dedo, julgando os outros pelos seus comportamentos.

Em vez disso, como sociedade, todos precisam procurar o que está por baixo do comportamento ou do discurso do ódio.

Vocês precisam entender que as pessoas estão vindo de um local de vulnerabilidade quando estão estufando o peito, fazendo cartazes e cantando palavras de ordem.

Elas não querem que vocês saibam como elas estão assustadas.

E, é claro, ao difamar um grupo inteiro de pessoas, criando um inimigo comum, há muito a ser ganho por aqueles que estão no poder, ou por aqueles que buscam ter poder.

A melhor coisa que vocês poderiam fazer para ajudar o resto da humanidade e a levar a si mesmo ao próximo nível de evolução da sua consciência, seria falar sobre seus sentimentos.

Seja honesto. Diga à pessoa sentada ao seu lado ou à sua frente o que você está sentindo.

Se você está seguro e disposto a discutir seus sentimentos e de onde eles vêm, então, vocês podem se unir, sabendo que todos os outros seres humanos também estão tendo seus próprios sentimentos.

É o que faz de vocês mais humanos, e podem então se unir sob esse conhecimento, sabendo que todos vocês, sentem as mesmas emoções.

Isto é o que vai quebrar as barreiras, as paredes que foram colocadas nessas caixas, apenas para manter as pessoas separadas.

O que o mundo precisa mais do que qualquer coisa é que os humanos sensíveis da população estejam dispostos a expressar essa sensibilidade, a serem vulneráveis, ​​e a compartilhar o que estão sentindo no momento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: