domingo, 28 de julho de 2019

O Conselho: A MUDANÇA.

 A MUDANÇA.
O Conselho, por Ronald Head
24/07/2019

Alguns leitores parecem estar em dúvida se estamos ou não, “atualmente dentro da mudança” - se você está ou não dentro da mesma dúvida que a maioria tem sobre O Evento. Deixe-nos explicar isso. Sim. Tu está. Estamos dentro da mudança.

Agora as mudanças são muitas e variadas, e são extremamente complicadas. O Evento, como qualquer outro, pode ser dividido em partes e/ou etapas individuais e, portanto, é um processo.

Entretanto poderá haver algum acontecimento climático. Mas, isto sempre acontece, não é?

Dissemos várias vezes em nossas mensagens que vocês entraram nesse processo quando romperam uma marca, há mais de seis anos.

Tem havido uma distinta aceleração das energias, vocês podem chamar isso de velocidade, de intensidade, é tudo sobre o que falamos, não é?

Existem milhares e milhares de mudanças que são necessárias para se efetuar essa “mudança” que vocês esperam.

Nenhum dos resultados finais poderá ocorrer até que uma base tenha sido preparada em uma miríade de lugares.

Há mudanças mentais, mudanças na sociedade, mudanças técnicas, legais, governamentais, físicas - e assim por diante.

Então, olhe ao seu redor agora. Quando dissemos que, já há algum tempo, muitos de vocês não conseguiam ver o que estamos falamos. Quando agora vocês olham, vocês não conseguem ver muito disso começando seriamente?

Também avisamos frequentemente sobre o desejo que vocês têm de que nós "mostremos" isso. Bem, vocês queriam isso, pois sentiam ser necessário.

Dissemos que houve muitas pessoas com maior envolvimento do que vocês sabiam ou gostariam de saber. Isso ainda é verdade. Há mais envolvidos do que muitos poderão acreditar.

Nós dissemos que vocês deveriam apertar seus cintos de segurança. Vocês devem. O passeio está prestes a começar seriamente.

Agora aqui está um truque. Quando vocês mantêm seus braços e atenção dentro deste passeio, fica muito mais fácil para os seus sentidos. É menos provável que vocês percam seu café da manhã.

Mantenham seu foco em seu próprio progresso interior. Deixem todas essas coisas acontecerem. Pode parecer sem fim, mas não será.

Saiba sempre que tudo é necessário, e isso os levará ao mundo que vocês criarão em seu rastro.

Por que podemos dizer isso?

Podemos dizer isso porque vocês aprenderam e continuam aprendendo que toda a mudança é criação de vocês mesmos. Vocês a criaram. Vocês continuarão a criá-la. Será como vocês determinarem que seja.

Participem dessa vez. Desta vez, façam do seu jeito. Não permitam. Criem. Sentindo-se sozinhos, e vocês nunca estão, vocês se sentem impotentes. Estando sozinhos, o que é uma impossibilidade, vocês podem ser controlados. Mas vocês podem acreditar que essa impossibilidade é possível. É isso que os ensinaram e os levaram a acreditar. É uma mentira. Deixem de acreditar nas mentiras.

É para este lugar que vocês estão indo. Sim, é para lá. E estas são as mudanças. E elas são lindas, mesmo que pareçam não ser. 

O Conselho
 
Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

 Ronald Head
Fonte: Oracles and Healers
Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 
҉

Nenhum comentário: