domingo, 28 de julho de 2019

A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em ver como a humanidade responderá à próxima onda de energias que estão prestes a chegar para ajudá-los.

Sabemos que recentemente dissemos a vocês para entrar e obter as energias da quinta dimensão, que nós e outros como nós estaríamos recuando um pouco, e vimos como todos vocês responderam a essa inspiração.

Nós, e os outros seres de alta frequência com os quais nos conectamos regularmente, estamos muito satisfeitos com o quanto mais vocês invocaram as energias da quinta dimensão a partir de vocês.

A próxima onda de energias que está a caminho da Terra é sobre estabelecer mais da sua soberania e sua Divindade.

Enviamos estas energias para ativá-los, para lembrá-los de sua verdadeira natureza como Seres da Fonte, como seres que não estão sob o controle de ninguém.

E então, mais uma vez, todos nós aqui nos reinos mais elevados daremos um passo atrás, e veremos como vocês incorporarão essa nova onda de energias.

Estamos interessados ​​em ver o que vocês irão criar, e como vocês se comportarão de maneira diferente.

Estávamos esperando pelo momento certo para enviar estas energias, e podemos ver que há mais prontidão entre aqueles que estão despertos.

Sabemos que vocês podem lidar com mais neste momento, e também podemos ver a necessidade de mais unidade na consciência do coletivo humano.

Soberania e Divindade significa união, não separação, não independência no sentido de que você não precisa de ninguém. Trata-se de reconhecerem-se como os Seres Criadores que vocês são, e exercitarem suas habilidades para criar sua realidade.

A ênfase, dentro de certos segmentos da comunidade da nova era, em derrotá-los, em desarmar aqueles que estão fora de vocês, que são de alguma forma responsáveis ​​pela criação de sua realidade, é algo que estamos tentando romper com estas energias.

Nós queremos que vocês se vejam como os criadores de tudo, e nós queremos ativar dentro de vocês o conhecimento de que, como Seres Divinos de Amor e Luz, não há ninguém, nenhuma força fora de vocês que seja mais poderosa do que vocês todos são.

Esperem sentir essas energias chegando nas próximas semanas.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: