segunda-feira, 22 de julho de 2019

Sabedoria dos Anjos: AFIRMAÇÕES DO ARCANJO RAFAEL.

 Peça ao Arcanjo Rafael para curá-lo.

O Arcanjo Rafael e seus raios de luz verde-esmeralda são surpreendentes de se experimentar. Eu amo trabalhar com Rafael, porque ele te bate no coração e inunda as células do seu corpo com um Amor incrível. É uma coisa verdadeiramente grandiosa de se experimentar.

Afirmações da Luz de Cura do Arcanjo Rafael

O Arcanjo Rafael é um curador maravilhoso. Ele pode ajudá-lo em qualquer parte de sua jornada de cura. Ele pode ajudá-lo a encontrar os curadores certos para você. Ele te envolverá em energia para te ajudar a curar. Ele também é um maravilhoso professor do uso das mãos para a cura, e pode guiá-lo também a um professor na Terra. Abra-se ao sorriso dele, ao amor dele e à Luz dele, e você embarcará em uma maravilhosa jornada de cura que valerá a pena.

Quando você precisar olhar mais profundamente ou sentir que a cautela é justificada, seus arcanjos terão a honra de ajudá-lo a aprofundar-se para que você possa prosseguir com confiança.

É importante que você faça uma escolha para seguir em frente, e também saiba que pode mudar de ideia se decidir que o caminho em que está não é mais aquele que deseja seguir.

Dê o salto, ou vire à esquerda ou vire à direita se você escolher, o mais importante de tudo é que você faça uma escolha e se mova!

A cor do Arcanjo Raphael é verde-esmeralda. É o raio do Amor e da cura. Qualquer cristal verde pode ajudá-lo a se conectar com esse amado Arcanjo.

Quartzo claro também é útil para qualquer trabalho espiritual.

A esmeralda é a mnha favorita.

A malaquita também é boa. A malaquita absorve energias negativas como a loucura, por isso limpe-a quando ela chegar e limpe-a quando a usar, especialmente na cura.

Eu tenho um pendente de malaquita crisocola que é incrivelmente pacífico para usar. Ele fica bem em mim quando o coloco, e me envia cura e me mantém protegida e segura.
  
Aqui está uma meditação de cura e afirmações trazidas a você por mim, pelo Arcanjo Rafael, com os belos sons de Thaddeus - Contato Solar, por Sanya Roman. www.orindaben.com

Você é muito amado e apoiado, sempre, Sharon, Arcanjo Rafael, os anjos e arcanjos

Sua Orientação Anjo é deixada à luz do Arcanjo Rafael:

Faça esta meditação ou qualquer outra meditação de cura. Uma das minhas primeiras meditações guiadas foi Healing Waterfall, de Max Highstein. Eu ainda amo ela e comprei um cd dela. Eu ainda tenho meu cassete original. Aqui está uma amostra do seu trabalho:


E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Sharon, Arcanjo Rafael e Os Anjos e Arcanjos
19/07/2019


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are lways included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
Sharon Taphorn
 ♥♥♥

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: