domingo, 28 de julho de 2019

FAÇA UMA ORAÇÃO ANTES DO SEXO

Um casal maduro rezando antes de dormir: 
faça uma oração antes do sexo

Os casais estão sendo encorajados a rezar juntos antes do sexo em um novo livro de orações publicado na Inglaterra por proeminente grupo da Igreja Católica Sociedade Verdadeira.

Trata-se do Livro de Orações paraCônjuges, e contém preces para cada etapa do casamento e da vida familiar

Uma oração especial para ajudar os casais a "purificar suas intenções" é uma das orações do Livro de Oração para os Cônjuges.

A Oração Antes de Fazer o Amor implora a Deus "colocar dentro de nós o amor que verdadeiramente dá, ternura que verdadeiramente une, oferta de si que diz a verdade e não engana, perdão que verdadeiramente recebe, união física amorosa que acolhe".

Acrescenta: "Abra nossos corações para você, para o outro e para a bondade de sua vontade".

O reverendo Paul Hendricks, que é o Bispo Auxiliar de Southwark, disse ao Daily Mail: “'É importante que a Igreja afirme o valor do casamento e da vida familiar e suponho que essa seja uma forma particular de fazer isso.

“Talvez seja algo que não tenha sido tentado, certamente por um tempo - não me lembro de ter visto algo assim antes”.

O livro contém orações para todas as fases do casamento e da vida familiar, incluindo o envolvimento, planejamento para a paternidade, gravidez e cuidar de crianças e pais idosos.

O livro expressa críticas a “aqueles que, em nossos tempos, consideram muito difícil, ou mesmo impossível, estar ligado a uma pessoa por toda a vida, e aqueles presos em uma cultura que rejeita a indissolubilidade do casamento e abertamente zomba do compromisso dos cônjuges com a fidelidade ”.

A oração

Pai, envie seu Espírito Santo para nossos corações.

Coloque dentro de nós o Amor que realmente dá, a ternura que verdadeiramente une, a auto oferta que diz a verdade e não engana, o perdão que realmente recebe, o amor da união física que acolhe.

Abra nossos corações para você, para o outro e para a bondade de sua vontade.

Cubra nossa pobreza na riqueza de sua misericórdia e perdão.

Vista-nos em nossa verdadeira dignidade, e leve para o senhor, nosso Pai, as nossas aspirações compartilhadas, para sua glória, para todo o sempre.

Maria, nossa Mãe, interceda por nós.

Amém.


Fonte: The Telegraph
https://www.telegraph.co.uk/news/religion/6125188/Say-a-prayer-before-sex.html

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: