terça-feira, 23 de julho de 2019

VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS NOS TEMPOS DA 3D - por Brenda Hoffman

 VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS NOS TEMPOS DA 3D
Brenda Hoffman
22/07/2019

Meu querido,

Você provavelmente está sentindo a necessidade de avançar seu eu 5D antes que seu corpo físico esteja pronto para fazê-lo.

Pois você está cansado de passar de um estágio de casulo para o próximo sem muita intenção ou alegria. Você quer fazer isso ou aquilo, como previsto por nossas informações ou de outros canais. Então, você está tentando se colocar em ações ainda não disponíveis ou, que ainda não estão totalmente desenvolvidas, assim como é verdade para a maioria dos adolescentes.

Você passou o rubicão da 5D. Não há necessidade ou vantagem de se lançar em qualquer direção para você chegar ao seu planalto maduro.

Mesmo assim, muitos de vocês estão agindo como se precisassem fazer alguma coisa para proclamar seu novo ser de outras maneiras que não a respiração. Que você deve criar algo grande para dramatizar seu novo ser, para brilhar sua Luz mais radiantemente.

Na verdade, apenas ‘ser’ é estar brilhando sua luz mais intensamente do que em qualquer outra vida terrena.

No entanto, você defende uma expressão física que irá convencê-lo e àqueles que o seguiram a concluir sua preparação para a transição.

É provável que isso não aconteça por alguns dias ou semanas. Este é um estágio de descanso. Algo em 3D, com o qual você não está necessariamente confortável. Em 3D, descansar, significava estagnação, em vez de preparação. 3D é exibida fora de você.

Se você descansou em 3D para coletar informações ou, preparar seu ser físico antes de seguir em frente, você e os outros se perguntaram se você deveria consultar um especialista para determinar por que você estava indiferente ou desinteressado naquilo que você estava interessado.

Em vez de dar-se parabéns por ousar rever suas necessidades 3D em particular, você geralmente aceita rótulos sociais como depressão, comportamento antissocial, ansiedade etc.

Portanto, agora você se pergunta o que está errado consigo mesmo, em vez de se congratular por ter conseguido seguir suas diretrizes internas.

Não há nada de errado com você. Na verdade, tudo está certo. Pois você está se permitindo crescer a partir de dentro, apesar de suas preocupações de que pode ser errado você fazer isso. Acreditando que tal é uma extensão 3D, não uma realidade 5D.

Porque você está mudando a cada minuto, você pode se sentir triste, alegre, irritado e cheio de remorso em poucos minutos, assim como era verdade em seus primeiros anos de adolescência. Você não é mais uma criança (3D), mas ainda não é totalmente um adulto 5D. Então você precisa de habilidades que você provavelmente está descobrindo, mas ainda não é capaz de usá-las totalmente.

Você sente que seu interesse ou habilidades 5D estão flutuando em algum lugar lá fora, onde você pode senti-las, mas não as tocar - assim como era verdade quando você era adolescente. Mesmo que você pudesse ver as liberdades que você teria como um jovem adulto, seus pais ou sociedade provavelmente impediram você de reivindicar essas liberdades prematuramente.

Então estamos no agora. Você pode sentir suas novas habilidades e interesses, mas ainda não está fisicamente preparado para reivindicá-los totalmente. Permita que seu corpo físico alcance sua nova plenitude. Se você se lembrar, seu ser físico foi o último a se ajustar durante todas as fases desta transição.

Muitos de vocês se perguntam quando este período de descanso terminará, pois vocês estão inquietos. Não que você saiba o que deseja fazer, apenas deseja fazer alguma coisa para despertar seu interesse pela vida. Pois parece que anos se passaram desde que algo lhe interessou.

De certo modo, isso é verdade. Para a sua transição, mesmo que a curta duração no tempo Universal tenha consumido muito do seu tempo de vida. Você é como um cavalo de corrida, parado no portão de partida, totalmente preparado para dar o melhor de si, esperando impacientemente até que os portões se abram, e você pode, então, correr livremente.

Você e todos vocês são seres espirituais e emocionais, estão prontos, vocês estão apenas permitindo que sua fisicalidade os acompanhe. Mas essa explicação provavelmente não facilita a espera.

Para aqueles que estão na vanguarda, os campeões olímpicos são criados para correr, criar, estar em alegria e no Amor.

Então você está se tornando mais impaciente a cada dia. Os portões se abrirão quando você for capaz de correr, em vez de caminhar, como é verdade para a maioria de vocês agora.

Descanse. Qualquer outra coisa será contraproducente.

Você não é um lento aprendiz, nem é menos desenvolvido do que as pessoas da 5D. Você está exatamente no lugar certo, na hora certa.

Agora, apenas permita-se descansar ou viver, enquanto seu ser-interior dirige você para que não mais esteja nos tempos da 3D.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: