terça-feira, 30 de julho de 2019

Teri Wade: TUDO COMEÇA A SE CONECTAR.

TUDO COMEÇA A SE CONECTAR.
por Teri Wade
21/07/2019

Vendo o invisível, ouvindo o inaudito, sentindo o invisível.

A ascensão não é uma ação, é um estado de espírito e uma frequência de coração.

A frequência do coração deve ser um foco constante.

Ascensão é o processo de você retornar a si mesmo antes de iniciar o processo de sua existência de um humano tridimensional.

Suas maiores expressões de si mesmo estão sempre com você para ajudá-lo a ajudá-lo a se lembrar de seu verdadeiro eu nesta atual encarnação.

Novamente, uma vez que você expanda sua consciência, você se lembrará de sua conexão com o invisível, o inaudível e o não visto. Você vai começar a tocar em todos os Clair's ...

Para alguns, é incrivelmente difícil imaginar esse tipo de existência, de perceber uma realidade que parece ser tão real lá fora, mas é por isso que você escolheu essa encarnação.

É incrivelmente importante que você confie completamente no seu eu da dimensão superior.

Lembre-se, muitos ao seu redor não perceberão o que você está experimentando, porque eles não estão bem calibrados para a percepção da 5ª dimensão como você está.

Ou seja, eles ainda estão operando no sistema operacional de 3ª dimensão. No sistema operacional de 3ª dimensão, tudo é governado pelo tempo, então eles ainda estão trabalhando para que algo aconteça no futuro.

É essa dança que muitos de nós chamam de ter um pé em dois mundos diferentes.

O futuro é grandemente influenciado pelo passado, pois ambos estão limitados pelo tempo, apenas enquanto sua consciência ainda está limitada pelas percepções tridimensionais. Porque ao deixar a existência tridimensional, o tempo começa a desaparecer.

Em 3D, seu passado geralmente rege em seu presente, por isso é difícil criar um futuro melhor.

A realidade da 4ª dimensão ainda é, de certa forma, governada pelo tempo, e é muito mais rápida.

É por isso que quando você está meditando ou está em seu estado de sonho, parece que passou muito tempo, mas quando você retorna à sua percepção tridimensional, descobrirá que realmente muito pouco tempo se passou.

Lembre-se, só porque você não pode ver, ouvir ou tocar fisicamente, não significa que isso não esteja acontecendo bem na sua frente.

Isso está acontecendo apenas em uma frequência de ressonância mais alta a qual nossa mente 3D ainda não percebe.

A humanidade vai se lembrar em breve como manifestar uma ideia, pensamento, etc. para sua consciência no plano físico, porque sua ideia, pensamento, etc. já existe no agora da 5ª dimensão.

Tudo se conecta e os cronogramas estão começando a sangrar juntos.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: