terça-feira, 30 de julho de 2019

NOVA TRANSMISSÃO ENERGÉTICA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NOVA TRANSMISSÃO ENERGÉTICA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
17/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos trazendo através de uma transmissão energética neste momento que foi projetada para fazer com que vocês se sintam mais fundamentados em seus corpos físicos.

Queremos enfatizar para vocês a importância de neste momento se manterem ancorados por causa da enorme quantidade de dispositivos eletrônicos e frequências eletromagnéticas que vocês têm em torno de si mesmos em todos os momentos.

Vocês, como sociedade, se distanciaram cada vez mais de viver em harmonia com a Mãe Terra e a Mãe Natureza, e notamos que o número de indivíduos que levam esse tipo contato com a natureza à sério é muito pequeno, especialmente considerando o quão significativo ele é.

É semelhante à quando nós, e outras pessoas como nós, lhes dizemos que é muito importante manterem-se hidratados, e no momento em que concordam conosco, não fazem nada para alterar seu nível de hidratação.

Esse negócio de aterramento é muito sério, e é por isso, neste momento, que estamos oferecendo a vocês essa transmissão energética.

Ela foi projetada para ancorá-los em seus corpos físicos a tal ponto que nenhuma das distrações mencionadas será capaz de puxá-los para cima e baixo.

Ter uma experiência fora do corpo ou projetar-se astralmente é uma coisa, mas andar por aí sem estar totalmente alinhado ao seu corpo físico é problemático.

Vocês precisam estar ancorados para sentirem o que estão sentindo, e precisam estar ancorados para serem os condutores de energias de alta frequência para os quais vocês foram projetados, para que possam ajudar o resto da humanidade a evoluir e se elevar.

Não é uma coisa difícil de fazer, mas requer consciência. E desde que isso não fez parte de sua consciência desde criança, como ter a consciência da importância de escovar os dentes, seres como nós precisam ajudá-los a perceber a importância de estarem aterrados.

Certifiquem-se de que vocês estão colocando sua atenção nas solas dos seus pés ao longo do dia. Criem notas, alarmes, lembretes ou o que vocês puderem imaginar para se lembrarem de como é importante estar naquela parte inferior do corpo.

Vocês também precisam guardar os dispositivos eletrônicos, desligar o Wi-Fi e ir para fora, onde vocês podem se conectar a essa vibração de alta frequência que a Terra e o Sol estão liberando livremente.

Respirem fundo, ande descalços, rolem no chão e abram-se para receber.

É sobre isso que suas missões são agora. Não se trata de ‘fazer’, e sim de ‘ser’, se tornar e receber, e quando vocês estão aterrados, vocês têm a oportunidade de fazer todos os três.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: