terça-feira, 30 de julho de 2019

SAIA, SAIA E SEJA QUEM VOCÊ É. - por Brenda Hoffman

 SAIA, SAIA E SEJA QUEM VOCÊ É.
Brenda Hoffman
29/07/2019

Meu querido,

Você e muitos outros continuam a ser alguém que não são.

Embora exista a necessidade de você viver dentro dos limites da correção 3D, isso ocorre apenas por um curto período de tempo. Pois você está achando mais difícil fazer o que se espera de você em vez do que deseja fazer.

Talvez acredite que deve continuar um trabalho ou ação que não gosta necessariamente, para manter sua casa ou família. Tal não é terrível, é apenas um medo inerente a 3D. Pois o seu medo da possível dor, se você não agir da maneira que acha que deveria, é o medo do que costumava ser.

O que você descobriu, ou logo irá, é que o que foi, não é mais. Pois quando você é fiel ao seu ser interior, os medos de ontem não são válidos. É um pouco como assistir a queda de neve com medo de que você vai se sentir desconfortável com o frio, uma vez que você pode andar lá fora apenas para descobrir que a neve é ​​divertida para brincar e explorar.

Porque você e a Terra não são mais um ser 3D, e não podem mais ser.

É assim que seus medos 3D continuam a guiá-lo, apesar de saber profundamente que você não é a pessoa que você era, escondendo suas crenças e sentimentos por trás dos deveres e da sociedade.

Em 3D, seu mundo exterior era da maior importância, então você atendia aqueles que o cercavam, ignorando com mais frequência suas necessidades e desejos. Agora, você está clamando para ser livre.

O resultado é que muitos se sentem desconfortáveis ​​enquanto tentam manter o que foram, mesmo que isso lhes dê pouca alegria. Você responde que deve manter esse emprego, ou manter aquele relacionamento, mesmo que isso o faça ficar triste, mesmo com raiva, pois sem essa conexão sua vida seria infeliz.

Se você acredita em tais pensamentos, sua vida já é miserável.

O que o seu ser interior quer dizer ou fazer? Esse é o seu novo guia.

Pois, mesmo que você tenha preenchido a lacuna dançando entre 3D e 5D, não poderá mais fazê-lo.

Você é da 5D.

Mesmo que tal afirmação não seja um conceito novo, a realidade está provavelmente começando a ser desconfortável.

“Quem eu sou?”

Este precisa ser um dos seus primeiros pensamentos pela manhã e seu último pensamento antes de dormir.

Pois assim como foi verdade em 3D quando você evoluiu da infância para a idade adulta, o que era, o que foi, não é mais.

Muitos de vocês estão procrastinando, tentando deter sua evolução 5D. Não porque desejam permanecer em 3D, mas porque ainda não confiam em si mesmos.

Então, você está andando numa corda bamba, entre os dois mundos, e está exausto.

Você se sente como se não estivesse aqui nem ali, aceitando aquilo que o deixa desconfortável e temeroso de confiar em seu coração, em sua voz interior.

O que sua voz interior está dizendo a você neste momento?

É um salto e fé para seu novo você ou, é a espumante alegria de querer criar com o pensamento?

Nos aventuramos a adivinhar que seu ser interior está exausto de tentar encontrar alegria em suas atividades sem alegria.

Com certeza, você pode mudar suas percepções, mas mesmo isso não é mais suficiente para satisfazer sua necessidade de voar para o seu ser 5D.

Muitos de vocês estão prontos para saltar para a totalidade da 5D - amanhã, no próximo mês, ou no próximo ano - mas não hoje.

E se você arruinar um relacionamento, perder seu emprego ou ofender uma autoridade sendo você mesmo?

Se essa é a mensagem que fica flutuando em sua mente antes de falar ou agir, então você está abrigando a necessidade de permanecer em 3D enquanto fala, e apenas pensa que a 5D soa gloriosa, não apenas agora ou nesta semana.

Mesmo que você tenha tentado pegar o caminho mais fácil de ser de dois mundos, esse escapismo não é mais válido. Pois não somente você se proclamou de 5D, mas seu ser físico se ajustou. Você não é de 3D em qualquer palavra ou ação. Permita-se ser. Então permita-se agir de acordo com esse pensamento.

Seus pensamentos, aparentemente evolucionários, não o isolarão, pois agora há seguidores suficientes para que seus novos pensamentos e ações não sejam tão revolucionários quanto você imagina agora.

Você não é o único a pensar ou agir como era verdade em muitas vidas anteriores, quando a guarda de seus pensamentos internos radicais significava frequentemente a diferença entre a vida e a morte. Este é um momento diferente por um motivo.

Em vidas anteriores, você testou todos os tipos de abordagens, atitudes e ações. Mesmo que você estivesse fazendo isso isoladamente, seu papel era devolver os resultados desses esforços a seus grupos, pois viviam em grupos vida após vida.

As informações que você e seus grupos reuniram foram então combinadas para criar a abordagem 5D que você e seus grupos usaram com tanto sucesso para criar o Novo Você e a Nova Terra.

Esses testes também criaram lembranças de morte ou punição. Por isso, você se atreveu a criar o guarda-chuva da 5D para si e para a Terra, mas agora está hesitante em fechar seu guarda-chuva e ficar de pé ao Sol sem proteção.

Você é mais forte do que imagina agora, e não está sozinho.

Portanto, você não precisa mais se esconder ou a seus pensamentos internos.

Não há necessidade de você ficar na esquina proclamando sua correção. Mas é hora de você fazer isso dentro do seu ser e, conforme você se sentir apropriado, em suas ações.

Você saberá o que é certo pela alegria que sente durante e depois de sua ação.

Ao mesmo tempo, você saberá quando está seguindo a vida em 3D, pelo seu desconforto sentido através da raiva, medo ou depressão.

Permita que seu novo ser seja a liberdade que você merece, pois você trabalhou por eras para descobri-lo enquanto na Terra.

É hora de você mostrar seu novo ser em toda a sua beleza.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: