terça-feira, 23 de julho de 2019

COMO RESPONDER AO ÓDIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 COMO RESPONDER AO ÓDIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
03/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos notado uma tendência dos humanos em dar muita importância ao que alguém está pensando ou acreditando.

Estamos percebendo um aumento recente no número de pessoas que estão chamando os outros de racistas, intolerantes, homófobos, misóginos, xenófobos e assim por diante.

Sabemos que apontar essas coisas é uma maneira de os indivíduos tentarem fazer uma mudança. Em outras palavras, se seus pais quisessem impedi-lo de fazer algo quando criança, ou até mesmo dizer algo, eles poderiam envergonhá-lo por isso. Agora, como adultos, vocês adotam a mesma abordagem um para com o outro.

O pensamento é que, se vocês exporem alguém por seus odiosos discursos, escritos ou crenças, vocês podem fazer com que eles parem, vocês podem levá-los a ver o erro de seus caminhos, ao gritarem esses tipos de julgamento para eles.

Queremos sugerir a vocês que essa abordagem não funciona. Vocês não querem mais separação. Vocês realmente não querem ser pessoas divididas por suas crenças. Quando alguém está falando ou escrevendo algo que deve diminuir um grupo inteiro de pessoas, há algo que essa pessoa sente, e ela não se sente bem.

Aqueles de vocês que querem unidade, compaixão, Amor Incondicional, e assim por diante, então, ao verem o que uma pessoa disse ou escreveu, respondem emocionalmente. E vocês deveriam.

É por isso que vocês criaram essa circunstância por si mesmos. Lembrem-se de que tudo é co-criação. Esses indivíduos com suas crenças sobre certos segmentos da população serem melhores que outros não existem no vácuo. Vocês estão co-criando essa experiência com eles. Então eles fazem o trabalho de provocar vocês, fazendo vocês sentirem alguma coisa. E então, porque vocês estão acordados, porque vocês querem ajudar toda a humanidade, não apenas as pessoas agradáveis, tudo depende da forma como vocês processam suas emoções. Ao processarem a raiva, a tristeza, o medo e tudo mais que vocês sentem em resposta ao que alguém disse, fez, ou escreveu, então vocês podem chegar a um espaço bastante calmo.

E nesse espaço calmo, vocês podem decidir como querem se sentir. Vocês podem decidir perdoar. Vocês podem até mesmo decidir tentar descobrir por que essa pessoa está tão cheia de raiva, ódio, medo e outras emoções que ninguém quer sentir.

Para ter uma consciência coletiva unificada na Terra, um certo segmento da população precisa se intensificar. E aqueles de vocês que estão recebendo esta mensagem estão despertos o suficiente para serem aqueles que unem aqueles que existem no lado escuro do espectro com aqueles de vocês que estão lá segurando a luz.

Esta é uma parte da sua missão, e é por isso que há mais consciência do que nunca daqueles que estão vindo desse lugar muito escuro.

Estamos convidando vocês a aumentarem sua luz ainda mais, em vez de mergulharem no nível de xingamentos e divisões. Isso é algo qual vocês já evoluíram, e é hora de começarem a demonstrar isso para o resto da humanidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: