sábado, 27 de julho de 2019

SOBREVIVENDO À QUARTA DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SOBREVIVENDO À QUARTA DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a apreciar a urgência com que muitos de vocês estão buscando mudanças maciças em seu mundo. Vemos muitos gritando e sentindo as profundezas do desespero por não se encaixarem, não quererem ser, não ressoando com a maioria da população humana, e vemos isso como a tragédia a que todos vocês experimentam.

Não vamos tentar minimizar o que estão sentindo e experimentando na Terra enquanto esperam pelas mudanças massivas que foram prometidas uma e outra vez.

Sabemos que existem muitos caminhos e oportunidades para escapar de suas vidas. Vocês têm drogas. Vocês têm álcool. Vocês têm videogames que parecem quase reais, e vocês têm mais maneiras do que nos importamos em contar aqui para se remover das duras condições da realidade na quarta dimensão.

Por isso, convidamos vocês a se reunirem como uma comunidade de indivíduos despertos. Nós os convidamos a apoiar uns aos outros, e sabemos que muitos de vocês estão tão distantes da pessoa mais próxima que essa sugestão pode parecer absurda, mas também sabemos que há muitos lugares na internet onde podem encontrar pessoas que são sensíveis, centradas no coração, carinhosas e compassivas, e tão despertas quanto vocês.

E vocês podem se apoiar nessas pessoas. Vocês podem compartilhar suas histórias uns com os outros. Vocês podem criar redes e, certamente, existe a possibilidade de vocês terem encontros frente a frente.

Portanto, tanto quanto nós amamos ouvir e apoiar vocês, como também fazem nossos colegas aqui nos reinos das dimensões superiores, nós particularmente amamos ver vocês se apoiando e se unindo sob uma bandeira desperta.

Agora, isso não quer dizer que queremos que vocês se sintam separados daqueles que não estão acordados, ou que precisem excluir alguém desses grupos que formam. Mas nós entendemos como é desafiador para muitos se conectarem com aqueles que não compartilham seu conhecimento de quem você realmente é.

Portanto, estamos sugerindo que se olhem uns para os outros, para aqueles que entendem vocês, aqueles com quem vocês podem falar sobre os sintomas da ascensão, sobre as visitas de e.t.s. e assim por diante.

Este mundo será melhor servido se pessoas como vocês se unirem pacificamente, amando uns aos outros, demonstrando compaixão uns pelos outros, e ao fazê-lo, vocês inspirarão os outros a fazer o mesmo.

E quando vocês se unirem com a intenção pelo melhor e maior bem de todos, como uma declaração de missão, pense no que todos vocês podem realizar enquanto ainda estiverem aí na quarta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: