quinta-feira, 25 de julho de 2019

CO-CRIANDO COM O UNIVERSO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


CO-CRIANDO COM O UNIVERSO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Refletimos e deliberamos muito buscando saber se é necessário que a humanidade receba mais ajuda de seres como nós nos reinos mais elevados.

Todos nós temos fé na humanidade. Isso é natural para nós e nunca nos questionamos antes sobre isso. Sabemos que vocês farão as mudanças e sabemos que o farão sem uma tremenda quantidade de dor e sofrimento.

Mas a questão surge agora porque há aqueles momentos em que a totalidade da humanidade poderia obter um pouco mais de nosso apoio, o apoio de outros seres de alta frequência, e todos nós poderíamos dar a vocês mais um empurrão na direção que mais serviria a vocês.

Temos deliberado sobre isso, por causa da verdade que ouvimos em seus lamentos, e saibam, nós recebemos todos os seus pedidos.

E nós também respondemos. Respondemos às suas orações, mas nem todos estão abertos ou dispostos a receber.

É aí que todos nós começamos a nos perguntar se há um outro jeito?

Queremos saber se existe uma maneira de dar a vocês o que vocês querem e, em última instância, precisam, mas não da maneira que vocês pediram.

Agora, se vocês olharem para trás em suas vidas, vocês poderão, sem dúvida, encontrar os momentos em que O Universo estava trabalhando em seu nome, mesmo que parecesse que você estava recebendo o oposto do que queria.

E assim, é isso que sugerimos que vocês façam à medida em que vão avançando pela vida.

Sempre que parecer que vocês estão recebendo o oposto do que desejam, confiem. Confiem que as aparências enganam. Confiem que pode não ser a maneira como vocês queriam que algo acontecesse, mas que, em última análise, é a melhor maneira de vocês conseguirem tudo o que querem e muito mais.

Nós estamos dizendo estas palavras porque queremos ver vocês operando a partir deste entendimento, sabendo que tudo lhes serve. Tudo serve ao seu bem maior, mas quando vocês sabem disso e, vivem suas vidas de acordo com esse princípio, vocês se divertem mais. Vocês ficam mais abertos, menos resistentes e seguem o fluxo.

Queremos que sintam a verdade de que vocês são os criadores da sua realidade, mas também queremos que entendam que isto é uma co-criação, e vocês estão co-criando juntos com algo que é muito maior que o seu ego, e muito mais brilhante do que sua mente.

É por isso que vocês ouvem mais de seres como nós palavras de vocês precisam ‘deixar ir’, que vocês precisam se render.

E, certamente, precisam confiar, porque nós, e outros como nós, estamos sempre trabalhando para vocês. Estamos ao lado de vocês, e sempre estaremos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: