sexta-feira, 26 de julho de 2019

OS RECENTES DOWNLOADS E UPGRADES. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 OS RECENTES DOWNLOADS E UPGRADES. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o modo como você tem lidado com as energias recentes que estão chegando. Você está fazendo um trabalho tão maravilhoso de lidar com os upgrades e downloads que vieram com essas energias.

Percebemos que a grande maioria daqueles que estão acordados conseguiram utilizar o que lhes foi dado para prestar assistência aos seus semelhantes.

Esta é uma grande parte do que você estará fazendo em frente. Você não receberá upgrades e downloads apenas para se sentir especial ou apenas para impressionar seus amigos. Todos estão recebendo exatamente o que precisam para servir aos que estão mais próximos deles.

Aqueles que têm um alcance maior e estão servindo uma porção maior da humanidade, vão receber mais, e alguns de vocês serão solicitados a se aproximarem mais para que possam alcançar um grupo maior de humanidade. Todos vocês terão a oportunidade de dar o que receberam à consciência coletiva humana. Isso acontece automaticamente.

Mas alguns de vocês precisarão se esforçar para servir, porque há mais pessoas despertando agora do que nunca em seu planeta. Você vai ver despertares em grande escala acontecendo, o que significa que haverá mais humanos procurando por pessoas como você, que tem feito esse trabalho de ascensão já há algum tempo.

E, claro, muitos dos indivíduos que estarão procurando você serão aqueles que o conheceram por toda a sua vida, ou pelo menos na maior parte de suas vidas.

E eles vão querer saber o que fazer com o que está acontecendo. Você tem afiado suas habilidades, e é precisamente por isso que você é capaz de intensificar essas energias que estão vindo para acender um fogo sob si mesmo, mas também para apoiá-los.

Sabemos que você pode lidar com tudo isso, e estamos contando com o nosso conhecimento de que você pode lidar ainda mais.

A festa n Mãe Terra está apenas começando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: